1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

MB + RAM + VGA: ajuda na escolha(250-300€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Khrono, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 513)

1. Khrono

Khrono Power Member

boas pessoal,

preciso de ajuda a comprar uma motherboard, memorias e grafica para melhorar o meu pc:

pentium D920 2,8 Ghz skt 775
    asrock 775i65gv
    1Gb RAM DDR 400 ( 2 x 512 )
    Gigabyte Geforce 6600 256 MB AGP
    disco 300 GB sata maxtor

a razao para a mudança está no conflito entre o disco e a motherboard que teimam em não trabalhar como devia ( ver post referente ao problema : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=230803 , neste momento já nem no windows entra por muito que tente)

o pc é usado para net, tranferencia de videos de camaras (sem edições avançadas), e alguns jogos ( maioritariamente freeware), deixo exemplos:

urban terror
    voyage century online
    tmn
    aoe
    diablo2
    cs1.6
    americas army

queria, se fosse possível que as recomendações fossem a partir do loja da *****, já que tenho facilidade em me deslocar lá para comprar. em termos de orçamento fica pelos 250-300 ja muito esticados mas pretendo algo que de alguma margem de upgrade no futuro, barato e fiavel (principalmente com discos Sata).

Agradaço desde já as opiniões dadas.

cumps,

Khrono

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  2. Khrono

Khrono Power Member

obrigado pela sugestão karpinn, so tenho uma pergunta:

a grafica vem com algum adaptador dvi para vga? é que o meu monitor apenas tem ligação vga...

a unica que vi que vem com adaptador dvi para vga foi esta:

http://*****.net/incs/verproduto.php?id=6037

presumo que seja mais fraca que a HD3850, certo?

cumps

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  3. karpinn

karpinn Power Member

a minha gigabyte 3850 trazia, essa de certeza tb tem... quanto a comparar essa com a 8600gts, a 3850 é BASTANTEEEE melhor k a 8600gts

4. Khrono

Khrono Power Member

obrigado pela ajuda karpinn :D

cumps

Partilhar esta Página