MB Socket 939 com AGP???

Zeppel

Power Member
Boas, queria fazer um upgrade ao meu PC, e pretendia ir para um 3500+ Venice em principio... mas tenho um problema: já tenho uma FX5600 q chega e sobra para o q preciso, e n me apetecia muito ter de mudar para PCI-e e comprar uma placa (e as baratas sao piores q esta agp)... alguem sabe se existe algum modelo de MB socket 939 com AGP 8x (n encontro)? De preferencia duma marca boa, mm q seja 2ª mao...

Se n existe mm, vou ter de pensar em mais $$

Thanks
 
A asrock tem uma board que tem slot AGP e PCI-E. Acho que é a 939Dual-SATA2.
A marca em si não é grande coisa mas há aí pessoal no fórum que têm esta board , vi uns testes e não era má de todo.
 
A melhor será provavelmente uma Dfi nf3 ultra-d 939, mas olha que as Asrock tb não são assim tão más como alguns dizem, principalmente se se tiver em conta o preço.
Já montei algumas e 0 problemas, inclusive a Asrock 775twins-hdtv por 60 euros + ou menos é excelente para montar um pc barato para net.
E além disso a Asrock pertence á Asustek, e novo sempre tem dois anos de garantia.
Para 939 com Agp se calhar o mais seguro é mesmo uma ASROCK 939Dual-SATA2 e por 65 euros ficas com possibilidade de mais tarde por uma pci-e bastante mais potente que a 5600.
 
Hum n encontro essa asrock a venda em lado nenhum.. a msi (neo2) há uma por 80E em 2ª mao...
 
Última edição:
Oki, ja reservei uma neo2 platinum .... 65 euros mais portes pareceme bem! Agora é o processador... lol... e ver se isto dá pros san diego ou so pros venice!
 
Zeppel disse:
Oki, ja reservei uma neo2 platinum .... 65 euros mais portes pareceme bem! Agora é o processador... lol... e ver se isto dá pros san diego ou so pros venice!


Essa board suporta todos os processadores socket 939, single ou dual-core.
Boa compra.
 
Back
Topo