1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB Socket 939 com AGP???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zeppel, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 769)

1. Zeppel

Zeppel Power Member

Boas, queria fazer um upgrade ao meu PC, e pretendia ir para um 3500+ Venice em principio... mas tenho um problema: já tenho uma FX5600 q chega e sobra para o q preciso, e n me apetecia muito ter de mudar para PCI-e e comprar uma placa (e as baratas sao piores q esta agp)... alguem sabe se existe algum modelo de MB socket 939 com AGP 8x (n encontro)? De preferencia duma marca boa, mm q seja 2ª mao...

Se n existe mm, vou ter de pensar em mais $$

Thanks

2. Cabalo

Cabalo Power Member

eu já tive uma MSI K8N NEO2 Platinum e é uma belissima board para essa solução. Está nas mãos do greven agora.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

A asrock tem uma board que tem slot AGP e PCI-E. Acho que é a 939Dual-SATA2.
    A marca em si não é grande coisa mas há aí pessoal no fórum que têm esta board , vi uns testes e não era má de todo.

4. Zeppel

Zeppel Power Member

Afinal sempre há.. deixa ver o q se arranja em 2ª mao aqui no forum! Thanks!

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Tenta arranjar uma asrock dualsata, é a melhor opção!

6. Bodygard

Bodygard Folding Member

Mais um a favor dessa board. Já montei para um amigo e está a bombar há + de 4 meses sem problemas de estabilidade, etc

7. Balthar

Balthar Power Member

A melhor será provavelmente uma Dfi nf3 ultra-d 939, mas olha que as Asrock tb não são assim tão más como alguns dizem, principalmente se se tiver em conta o preço.
    Já montei algumas e 0 problemas, inclusive a Asrock 775twins-hdtv por 60 euros + ou menos é excelente para montar um pc barato para net.
    E além disso a Asrock pertence á Asustek, e novo sempre tem dois anos de garantia.
    Para 939 com Agp se calhar o mais seguro é mesmo uma ASROCK 939Dual-SATA2 e por 65 euros ficas com possibilidade de mais tarde por uma pci-e bastante mais potente que a 5600.

8. Zeppel

Zeppel Power Member

Hum n encontro essa asrock a venda em lado nenhum.. a msi (neo2) há uma por 80E em 2ª mao...

Última edição: 11 de Julho de 2006
  9. essa ASrock dá pa algum overclock? estilo, 220 fsb chega.

10. Zeppel

Zeppel Power Member

Oki, ja reservei uma neo2 platinum .... 65 euros mais portes pareceme bem! Agora é o processador... lol... e ver se isto dá pros san diego ou so pros venice!

11. blastarr

blastarr Power Member

Essa board suporta todos os processadores socket 939, single ou dual-core.
    Boa compra.

12. sky-boy

sky-boy Power Member

Provavelmente ja venho tarde, mas vou dar-te a minha opninão, eu tenho um Asus A8V-Deluxe é uma execelente opção para 64bits com socket 939 e AGP :) nunca me deu problemas, tem dual sata podes brincar aos Overclocks e penso q o preço dela ronda os 80€.

Para mais informações visita este link -> http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=15&l3=68&model=238&modelmenu=1

Partilhar esta Página