Mb Way (outra)

cmgam

Power Member
Boas
Estou com um problema para adicionar um cartão ao MB Way.
Através da aplicação, no último passo do processo diz ser impossível e, para o adicionar, tenho que me dirigir ao multibanco.
Aqui, faço tudo conforme, só que, depois, na aplicação este novo cartão não aparece.
Está-me a escapar algo?
Obrigado
Cumps
 
Boas
Estou com um problema para adicionar um cartão ao MB Way.
Através da aplicação, no último passo do processo diz ser impossível e, para o adicionar, tenho que me dirigir ao multibanco.
Aqui, faço tudo conforme, só que, depois, na aplicação este novo cartão não aparece.
Está-me a escapar algo?
Obrigado
Cumps

Tenho O mesmo problema a meses e já fui ao banco e não conseguiriam também. Já tenho associado um cartão do novo banco e quero adicionar um do popular e não consigo não recebo o código
 
Tenho O mesmo problema a meses e já fui ao banco e não conseguiriam também. Já tenho associado um cartão do novo banco e quero adicionar um do popular e não consigo não recebo o código
Boas
Parece que consegui resolver o problema.
Primeiro veja se o banco é aderente;
Segundo, vá ao multibanco com o cartão do Popular, escolha Mb Way e ADERIR. Quando pedir o pin tem de colocar o MESMO pin do cartão que funciona (Novo Banco) depois deverá receber a mensagem de cartão pendente.
Foi preciso alguns telefonemas para o Mb Way para me explicarem a maneira de a coisa funcionar. Mail não responderam.
Boa sorte.
Cumps
 
Boas
Parece que consegui resolver o problema.
Primeiro veja se o banco é aderente;
Segundo, vá ao multibanco com o cartão do Popular, escolha Mb Way e ADERIR. Quando pedir o pin tem de colocar o MESMO pin do cartão que funciona (Novo Banco) depois deverá receber a mensagem de cartão pendente.
Foi preciso alguns telefonemas para o Mb Way para me explicarem a maneira de a coisa funcionar. Mail não responderam.
Boa sorte.
Cumps

Boas vou exprimentar isso, talvez não esteja a por o mesmo PIN do cartão existente .. agora é exprimentar quando me lembrar do pin lol
 
Boas vou exprimentar isso, talvez não esteja a por o mesmo PIN do cartão existente .. agora é exprimentar quando me lembrar do pin lol
Se não me engano, tem 3 tentativas ao fim das quais o cartão fica suspenso por 12h mas, se não se lembrar ou já não souber o pin, pode no multibanco alterá-lo.
Cumps
 
Alguem sabe se há algum problema no MBway através do PC com Windows?
Desde ontem que quando tento aceder dá messagem de erro para verificar as comunicações.
No android no Telemóvel funciona sem problemas...
 
confirmo que no windows a app não está a funcionar! Erro de comunicação

ERRO: MBWERR_WIN-2146233088
 
Última edição:
Back
Topo