1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mb Way (outra)

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por cmgam, 31 de Março de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 870)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas
    Estou com um problema para adicionar um cartão ao MB Way.
    Através da aplicação, no último passo do processo diz ser impossível e, para o adicionar, tenho que me dirigir ao multibanco.
    Aqui, faço tudo conforme, só que, depois, na aplicação este novo cartão não aparece.
    Está-me a escapar algo?
    Obrigado
    Cumps

2. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Tenho O mesmo problema a meses e já fui ao banco e não conseguiriam também. Já tenho associado um cartão do novo banco e quero adicionar um do popular e não consigo não recebo o código

3. cmgam

cmgam Power Member

E dá para, em vez de acrescentar ter um novo Mb Way independente do cartão inicial?
    Cumps

4. cmgam

cmgam Power Member

Boas
    Parece que consegui resolver o problema.
    Primeiro veja se o banco é aderente;
    Segundo, vá ao multibanco com o cartão do Popular, escolha Mb Way e ADERIR. Quando pedir o pin tem de colocar o MESMO pin do cartão que funciona (Novo Banco) depois deverá receber a mensagem de cartão pendente.
    Foi preciso alguns telefonemas para o Mb Way para me explicarem a maneira de a coisa funcionar. Mail não responderam.
    Boa sorte.
    Cumps

5. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Boas vou exprimentar isso, talvez não esteja a por o mesmo PIN do cartão existente .. agora é exprimentar quando me lembrar do pin lol

6. cmgam

cmgam Power Member

Se não me engano, tem 3 tentativas ao fim das quais o cartão fica suspenso por 12h mas, se não se lembrar ou já não souber o pin, pode no multibanco alterá-lo.
    Cumps

7. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

Aproveitando o tópico... é possível efectuar pagamentos no estrangeiro com mbway via contactless?

8. cmgam

cmgam Power Member

Pagamentos no estrangeiro através do MBway pode agora via "contactless" não faço ideia; aliás nem sei o que seja.
    Cumps

9. Dado que o MbWay pertence à SIBS, empresa interbancária portuguesa, diria que não...

Partilhar esta Página