1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB with mind of its own!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por METHATRON, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 517)

1. METHATRON

METHATRON Power Member

boas pessoal...tou praki a ver o pc do meu cunhado..k tem um problema ***** k nem sei k lhe fazer...basicamente..o pc tem mente propria..liga-se quando quer...desliga sozinho...o botao de power n funciona no arranque mas funciona pra desligar o pc...sera do k? alguem ja teve um problema semelhante? queria evitar ter de comprar uma MB nova ne... :007:

cumps

2. Kamipt

Kamipt Power Member

O botão pode estar danificado ou a fazer algum mau contacto no fio na board, não precisavas comprar board nova mas sim botão ou caixa.

3. METHATRON

METHATRON Power Member

ja tirei botao...ja tirei tudo knto era fio...rams..disco..grafica..cpu...e voltei a meter...tentei com e sem..e da sp a mma coisa..inicia kndo ker..desliga pouco depois de tar ligado..

4. kaska

kaska Power Member

se tiver ligado por modem a linha telefonica verifica na bios se está o wake on ring ligado por exemplo...ocorreu-me agora de repente...ou o power on a dada hora...

5. METHATRON

METHATRON Power Member

vou verificar isso...mas axo improvavel...tenho o pc desligado da corrente...quando o ligo...botao e nada...uns segundos valentes depois...do nada...liga-se sozinho...vai ate ao windows e tal..depois arreia...desliga..tento botao outra x e nada...e de novo..prai uns 20...30 segundos depois...liga-se novamente...and so on and so on...

6. luikki

luikki Power Member

faz uma ligação directa (sem os fios que ligam ao botão da caixa). se funcionar ...é o botão....
    testa com outra fonte....

7. METHATRON

METHATRON Power Member

mais alguem com novas ideias? porque estas nao funcionam... xD

8. nelsondac

nelsondac Power Member

verifica se as ligações do botão à motherboard estão correctas...

se sim, desliga essa ligação, liga o pc à corrente e depois verifica se ele liga mesma ou não...

se não ligar, tenta ligar directamente os pinos da board... eu já fiz isso até com uma chave de fendas e deu... CUIDADO não ligues os pinos errados... e, mal a board liga tira logo essa ligação...

para desligar, tenta desactivar a função de desligar do botão da energia...

9. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

deita esse lixo para o lixo e compra um novo.

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Esperimenta trocar de fonte...

11. METHATRON

METHATRON Power Member

es uma gd ajuda oh renato...lol..vou tentar isso nelson a ver se safo ***** coisa..e ele trabalhava bem..ate um dia..marar e ficou assim..

Partilhar esta Página