Mbm 5

[siLciR]

Power Member
era só pra saber se as temps deste programa são correctas ... nele tenho 48º idle e 52º full load ........ na bios tenho 41º ( sempre !! ) a board é uma asus a7v8x ( axo que isto ) e um amd 2000+.
 
As temperaturas do MBM5, nem sempre são correctas, dão mta barraca com certas boards. O melhor é mesmo o SpeedFan, q te dá temperaturas mto precisas e sem qq problema.

Tanto com o MBM5 como com o PC Alert tinha a temperatura do CPU a 70 e tal graus, na realidade tá a 34ºC, esses dois programas n são nada confiáveis.
:009: :009:
 
o speed fan deu-me 5 temperaturas diferentes ... come que eu sei qual é do cpu , board .....

as temps são as seguintes:

temp 2 : 52º
temp : 48º
temp1 : 28º
temp3 : 15º
temp : 13º

fan01: 4383 rpm

é isto que me aparece........
 
Vais a Configure, Temperatures.
No sensor onde está Temp2 é a do CPU (isso tá quentinho), Temp1 é a da Board, Temp3 ou HD0 é a do disco, a do disco é a q no BUS diz SMART.

Fan01 está a indicar as rotações da CPU Fan

Dp clicas em cima do nome, tipo qd se muda um nome de um ficheiro em Windows, e colocas o nome do q é.

Fica +ou- como ta na imagem
 

Anexos

  • hdd temp.jpg
    hdd temp.jpg
    35,6 KB · Visualizações: 37
Originally posted by [siLciR]
era só pra saber se as temps deste programa são correctas ... nele tenho 48º idle e 52º full load ........ na bios tenho 41º ( sempre !! ) a board é uma asus a7v8x ( axo que isto ) e um amd 2000+.

engraçado, a mim acontece-me algo semelhante: na bios tenho 40 graus sempre, e no mbm já me aparecem temperaturas a variar, uma julgo da motherboard e outra do cpu. tenho uma asus p4b (julgo que é este o nome) e antes aparecia a temp na bios, mas agora não! com o speedfan não consigo ver nada "unable to use I/O". Sensores avariados?
 
Back
Topo