MBM5 dúvida...

Sway

To fold or to FOLD?
isto pode ser a coisa mais normal do mundo mas cá vai... depois de ter visto algumas pics do dashboar do mbm5 reparei que o CPU TEMP e o CPU diode estão sempre muito porx: ex um a 34º e o outro a 35º... no entanto o meu mbm dá me 32º (com mula e folding ligados) de tem e 18º de diode... eu tenho air cooling (volcano 12 mais 4 fans na caixa) e tenho 600mhz de overclock...

porqeu será que o meu diode está tão baixo? ou será bug? ele vai alternando entre os 16 e os 19 graus...

e então? há aqui gato ou é normal?
 
eu penso que o diode seja uma coisa interna ao CPU logo se algum deles podia sofrer disso era o termometro da board... o que é que achas?
 
Sway disse:
eu penso que o diode seja uma coisa interna ao CPU logo se algum deles podia sofrer disso era o termometro da board... o que é que achas?

o meu tá +ou- a mesma temperatura tipo o processador ta a 35 e o diode tá a 36/37
 
Eu tenho esse problema com a minha Asus P4c800.
Com qualquer outro software que não o mbm5, tenho temperaturas em idle na ordem dos 28º, com o mbm anda pelos 2º 3º... não me agrada nada, porque quase todo o tipo de software aceita unica e exclusivamente como plugin de temperaturas/voltagens etc, o mbm5 :005:
 
li várias vezes e devo dizer... não percebi um cu! percebi que tens o mesmo problema... mais que isso... nepia!
 
Back
Topo