1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBM5 dúvida...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sway, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 900)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

isto pode ser a coisa mais normal do mundo mas cá vai... depois de ter visto algumas pics do dashboar do mbm5 reparei que o CPU TEMP e o CPU diode estão sempre muito porx: ex um a 34º e o outro a 35º... no entanto o meu mbm dá me 32º (com mula e folding ligados) de tem e 18º de diode... eu tenho air cooling (volcano 12 mais 4 fans na caixa) e tenho 600mhz de overclock...

porqeu será que o meu diode está tão baixo? ou será bug? ele vai alternando entre os 16 e os 19 graus...

e então? há aqui gato ou é normal?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Talvez a fan mande ar mesmo para cima do sensor, e isso causa a diferença de temperatura k tens

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu penso que o diode seja uma coisa interna ao CPU logo se algum deles podia sofrer disso era o termometro da board... o que é que achas?

4. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

o meu tá +ou- a mesma temperatura tipo o processador ta a 35 e o diode tá a 36/37

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o teu e o de toda a gente menos o meu... devo ter o sensor do diode marado!

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu tenho esse problema com a minha Asus P4c800.
    Com qualquer outro software que não o mbm5, tenho temperaturas em idle na ordem dos 28º, com o mbm anda pelos 2º 3º... não me agrada nada, porque quase todo o tipo de software aceita unica e exclusivamente como plugin de temperaturas/voltagens etc, o mbm5 :005:

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

li várias vezes e devo dizer... não percebi um cu! percebi que tens o mesmo problema... mais que isso... nepia!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Básicamente ele diz que é problema do mbm5 e não dos sensores :P

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tenho de deixar de confiar no mbm5 então... tenho de comprar é um sensor e ver como é assério!

Partilhar esta Página