1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mbnet ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por marko_senex, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 500)

1. boas, eu fiz o mbnet fui ao paypal, fiquei verify depois de pagar 1.5euros e tudo muito bem, comprei ha uns dias uma coisa no ebay, descontaram me o dinheiro tranquilamente.. Hoje fui comprar outra coisa no ebay e pago naturalmente. Fui ao Mbnet e qd reparo que o meu cartao temporario tinha sido abatido! ou seja fiz lg outro cartao temporario e fui coloca lo no lugar do outro no paypal pk tinha acabado d fazer uma compra e sem com o cartao temporario abatido inda ia dar barraca.. qd dei por mim tinha deixado de ser verify pk alterei o cartao de credito e para voltar a ser verify vou ter k pagar mais 1.5euros! agr a minha questao é cada vez que altero o cartao temporario no paypal tenho k pagar 1.5euros? e os outros 1.5euros que ja paguei do outro cartao vou poder usar noutra compra? pk foi abatido o meu cartao se inda tava na validade e nao tinha atingido o valor maximo??

obgd

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Movi a thread para o local correcto.

Quanto ao mbnet, uma das seguranças é mesmo essa, os cartões expiram, não podendo ser usados para várias transacções.

No paypal julgo que até determinados valores podes fazer as transacções sem validar o cartão, i.e. sem pagar os 1.5€.

3. o paypal tem la 1.5euros meus de ter verify o 1º cartao, agr k verifikei o 2º devo poder usar o outro 1.5€ k tenho la numa compra nao?

Partilhar esta Página