1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBNET & Bwin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shipower69, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3692)

1. Boas pessoal!Venho aqui pedir o vosso exclarecimento com uma situação que me aconteceu!É a seguinte:
    Queria aderir ao Bwin mas criei uma conta MBNet porque não tenho cartao de crédito, nem quero.
    O estranho começa agora....ao ir a pagina da MBnet e criar um cartão virtual com um plafon de 12€, e ir ao site da Bwin para efectuar a transacção, ao meter esses dados em "VISA", nunca me aceitou o cartão dando um erro, ou seja à partida não se efectuou nenhuma transferencia!Ate aqui tudo bem...
    Como não deu a primeira fui tentando e até criei mais que um cartão MBnet e nunca deu, logo subentendi que com MBnet não conseguia fazer a transferencia, e fui ao multibanco e cancelei a conta MBNet.
    O estranho é que quando peço um estrato detalhado da minha conta, aparece-me saldo contabilistico por exeplo de 150€ e saldo disponivel por exemplo 50€.
    Na altura e até agora tenho pensado que o dinheiro dos cartos MBnet virtuais mesmo nao se tenha feito a transferencia por ter dado erro, por cada tentativa ficou esses 12€ de cada cartao tentado tipo "hipotecados" ou seja mesmo nao tendo feito a transferencia esse dinheiro ficou retido.
    O meu pai falou para o banco (CGD) e a gestora de conta dele disse que tinha 10 registos de 10,20€ (ou seja bwin em que 10€ é o que seria transferido para a minha conta bwin e 0.20€ os 2% de usar visa).
    O estranho é que no site bwin dando sempre erro a dizer "que o banco não tinha autorizado a transferencia", e verificando a minha conta esse dinheiro não está disponivel!

# Agora queria saber: Será que tenho que esperar algum tempo até se regularizar a situaçao e o dinheiro volta a conta pois os cartoes mbnet virtuais nao foram usados?
    # Quanto tempo demora por norma essa regularização?
    # É normal acontecer esta situação quando as transacções nao se efectuam?ou seja esse valor ficar tipo "hipotecado" até sair ou nao da conta?

Alguem que ja tenha usado MBnet que se pronuncie sff.!Abraço

2. jack_19

jack_19 Power Member

eu ja usei o MBNET para carregar a conta bwin e nao so, e ja utilizei montes de vezes mesmo, mas nunca me aconteceu o que estas a descrever, por isso mesmo tendo utilizado nao te posso ajudar em muito, mas provavelmente vais reaver o valor, ou na conta bwin ou na CGD, penso eu...

Cumps

3. sasa

sasa Power Member

o mbnet/cgd anda com problemas, ja varios users se queixaram por estas bandas... mas daí a sacarem o guito... nunca me aconteceu... e já tive alguns erros, mas nunca assim.
    mas o guito aparece, agora falta saber quando e onde.
    dps dá noticias.

4. O estranho é que ainda agora fui buscar um estrato e tenho o sado contabilistico com o valor de sempre e o disponivel e que tem vindo a baixar, presumo que ainda não actualizaram os movimentos se nao o contabilistico ou tinha baixado ou tava como disponivel, visto nao ter havido transferencia.Vou agardar mais uns dias...

5. darkdc

darkdc Power Member

alguem me pode tirar aqui uma duvida

para carregar o bwin com dinheiro, qual das opçoes escolho para pagar com o MBNET ??

Obrigado

6. Ratocerco

Ratocerco Power Member

vou aproveitar este topico para colocar aqui a minha duvida, consegui efectuar o deposito por mbnet mas quando tiver algum valor para levantar como poderei fazer??

cumps

Partilhar esta Página