MMO MBnet, como funciona realmente?

Status
Fechado a novas mensagens.

Stegz

Membro
Boas.

Há pouco tempo testei o trial do Eve, e simplesmente fiquei pasmado com o jogo, só que não tenho cartão de crédito logo é complicado jogar.

Ao ler o techzone li sobre o MBnet e fui ao site ver do que se tratava, entrei em contacto com um dos Srs. da assistência e pelo que fui informado não é possivel fazer compras recorrentes, ou seja o cartão virtual não permite pagamentos mensais, deste forma para o pessoal que usa Mbnet poderiam-me explicar ao pormenor como é que eu faço para todos os meses fazer o pagamento da subscrição do Eve ou outros jogos.

Cumprimentos

Stegz
 
Estou a achar isso muito esquisito não dar para fazer pagamentos do eve, já que com mbnet podes comprar diversas coisas incluindo mensalidade de WoW, anyway testa se não der não perdes absolutamente nada, e se não der experimenta criar um cartão mbnet e pagar através do paypal pode ser que funcione.
 
Se não gostares muito do MBNET sempre podes optar pelo cartão YO CARD é um cartão visa por carregamento, basta só teres mais de 10 anos e não é preciso abrir conta em lado nenhum e todos os meses tens de pagar uma mensalidade de € 0,5 se não quiseres pagar essa mensalidade só tens uma opção se tu, a tua família ou os teus amigos tiverem uma conta BES*, podes fazer uma associação do teu YO! a essa conta e deixas de pagar a mensalidade (€0.50).
TIRADO DO SITE DO BES: As mensalidades são gratuitas se o cartão estiver associado às Contas BES 100% ou Contas BES 360º. Se estiver associado a outra conta de depósitos à ordem normal tem uma mensalidade de 0,5€.
So mais uma coisa utiliza o paypal é mais seguro
Para mais informações vai ao site do YO CARD


PS: se alguém souber o que é uma conta BES100% e uma conta BES 360º pode-me dizer assim escuso se ir ao banco 6º feira perguntar o que é.
 
Boas.

Há pouco tempo testei o trial do Eve, e simplesmente fiquei pasmado com o jogo, só que não tenho cartão de crédito logo é complicado jogar.

Ao ler o techzone li sobre o MBnet e fui ao site ver do que se tratava, entrei em contacto com um dos Srs. da assistência e pelo que fui informado não é possivel fazer compras recorrentes, ou seja o cartão virtual não permite pagamentos mensais, deste forma para o pessoal que usa Mbnet poderiam-me explicar ao pormenor como é que eu faço para todos os meses fazer o pagamento da subscrição do Eve ou outros jogos.

Cumprimentos

Stegz

houve ai uma falha de comunicação...
tu podes fazer mensalmente so que nunca vai ser com o mesmo cartão virtual... ou seja, para Junho (por exemplo) crias um cartão com o limite que queres (por exemplo no wow faço 15€) e ponho la o cartão no site do wow...
no mês de Julho quando o tempo tiver acabado volto ao site do mbnet e crio novo cartão com e volto ao site do wow para inserir os novos dados.
os cartões mbnet só tem duração de um mês por isso é que não da para usar sempre o mesmo...

penso que me expliquei bem...
 
Recentemente também me surgiu uma duvida com o MBnet, que já utilizo há uns anos. É que fiz uma encomenda e paguei, dias depois enviaram-me um mail a dizer que enviaram tudo menos um produto porque já não tinham, e que tinham feito o reembolso. Mas eu agora não sei como funciona o reembolso com o MBnet, já que não vejo a entrada desse dinheiro (aprox. 13€) no MBnet ou na conda associada a esse MBnet.

Alguem me sabe explicar isto ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo