MBnet e iTunes

Luigi

What is folding?
Alguém me pode ajudar aqui numa coisa ? Estou próximo de adquirir o meu cartão de débito, e, gostaria de saber como posso usar o serviço MBnet com o iTunes.

Primeiramente sei que tenho que criar o cartão temporário, depois coloco lá as informações no itunes, e, já li em qualquer lado que nos retiram 2€.
Agora, esses 2€ são devolvidos ? São sempre retirados se alterar o cartão ?

E se, durante bastante tempo não realizar compras e o cartão expirar, mas continua com a informação desse cartão na conta do iTunes, o que acontece ?

Alguém que já tenha usado MBnet com itunes que me esclareça pf :p
Acho que é tudo, obrigado :D
 
Não sei se são 2 euros, mas é uma quantia qualquer sim. O dinheiro nem chega a ser retirado, penso existe apenas uma verificação. Penso que é só da primeira vez.

Se não utilizares não acontece nada. Quando fores utilizar mudas os dados do cartão e siga.
 
Tens razão, um moderador que mova por favor ;)

Acho que já percebi melhor sir_atmc.
Thaanks :)

Edit: Outra coisa... a verificação do dinheiro no cartão é feita mal me registo na iTunes store ? Ou só quando faço a 1ª compra ?

Edit 2: Ainda outra coisa .. depois de criar a conta no iTunes com o MBnet, depois posso mudar a informação do cartão de crédito para "none" ?
 
Última edição:
Porque é que dizes isso? O MBnet é como se fosse um cartão visa. Dá última vez que usei não tive problemas.


Contactei a Apple, porque ha 2 meses atras queria criar uma conta no itunes por causa do iPhone.

Criei um MBnet e nao tava a dar. Contactei a Apple e disseram que agora so ha duas opçoes:

1ª Cartao de Credito (MBnet nao substitui, pois e apenas uma conta virtual, e se nao usar de X em X tempo, a conta deixa de existir)

2ª atraves de "cheques oferta" - opção Redeem no iTunes. Pedem a alguem que tenha conta que vos envie um cheque oferta ( de 10€ e 20€) e entao ai e que conseguem criar conta. Foi como eu tive de criar
 
Será que puseste um limite correcto? É que parece-me muito estranho isso, eu não tenho tido problemas. Só se o teu banco te bloqueia o MBnet, como por exemplo a CGD faz em relação ao Bwin.
 
A Apple apresentou-me a razao que ultimamente tem havido muitas contas fantasma, ou seja, pessoas residentes na Europa a criarem contas virtuais, com endereços americanos, e nao usarem MBnet evita isso...

Nao deves ter problemas, porque quem ja criou ha algum tempo, pode usar a vontade, agora quem criar agora, tem mesmo que recorrer por estas maneiras.
 
Bom dia,

Thread movida a pedido. Agradeço também que quando virem um tópico fora de sítio usem o botão de report (
report.gif
) e que deixem os avisos para a moderação.

Obrigado e bons posts. :)
 
Back
Topo