1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBnet e iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luigi, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 3142)

1. Luigi

Luigi What is folding?

Alguém me pode ajudar aqui numa coisa ? Estou próximo de adquirir o meu cartão de débito, e, gostaria de saber como posso usar o serviço MBnet com o iTunes.

Primeiramente sei que tenho que criar o cartão temporário, depois coloco lá as informações no itunes, e, já li em qualquer lado que nos retiram 2€.
    Agora, esses 2€ são devolvidos ? São sempre retirados se alterar o cartão ?

E se, durante bastante tempo não realizar compras e o cartão expirar, mas continua com a informação desse cartão na conta do iTunes, o que acontece ?

Alguém que já tenha usado MBnet com itunes que me esclareça pf :p
    Acho que é tudo, obrigado :D

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Não sei se são 2 euros, mas é uma quantia qualquer sim. O dinheiro nem chega a ser retirado, penso existe apenas uma verificação. Penso que é só da primeira vez.

Se não utilizares não acontece nada. Quando fores utilizar mudas os dados do cartão e siga.

3. Luigi

Luigi What is folding?

Tens razão, um moderador que mova por favor ;)

Acho que já percebi melhor sir_atmc.
    Thaanks :)

Edit: Outra coisa... a verificação do dinheiro no cartão é feita mal me registo na iTunes store ? Ou só quando faço a 1ª compra ?

Edit 2: Ainda outra coisa .. depois de criar a conta no iTunes com o MBnet, depois posso mudar a informação do cartão de crédito para "none" ?

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  4. Paradox000

Paradox000 Power Member

O iTunes ja nao aceita MBnet.

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Porque é que dizes isso? O MBnet é como se fosse um cartão visa. Dá última vez que usei não tive problemas.

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Contactei a Apple, porque ha 2 meses atras queria criar uma conta no itunes por causa do iPhone.

Criei um MBnet e nao tava a dar. Contactei a Apple e disseram que agora so ha duas opçoes:

1ª Cartao de Credito (MBnet nao substitui, pois e apenas uma conta virtual, e se nao usar de X em X tempo, a conta deixa de existir)

2ª atraves de "cheques oferta" - opção Redeem no iTunes. Pedem a alguem que tenha conta que vos envie um cheque oferta ( de 10€ e 20€) e entao ai e que conseguem criar conta. Foi como eu tive de criar

7. OubeLa

OubeLa Power Member

Será que puseste um limite correcto? É que parece-me muito estranho isso, eu não tenho tido problemas. Só se o teu banco te bloqueia o MBnet, como por exemplo a CGD faz em relação ao Bwin.

8. Paradox000

Paradox000 Power Member

A Apple apresentou-me a razao que ultimamente tem havido muitas contas fantasma, ou seja, pessoas residentes na Europa a criarem contas virtuais, com endereços americanos, e nao usarem MBnet evita isso...

Nao deves ter problemas, porque quem ja criou ha algum tempo, pode usar a vontade, agora quem criar agora, tem mesmo que recorrer por estas maneiras.

9. Luigi

Luigi What is folding?

Para quem quiser saber existe uma forma de aparecer none na criação da vossa conta no itunes.
    Descobri agora.

Here

;)

10. Paradox000

Paradox000 Power Member

Isso ja nao funciona.
    Tambem tinha descoberto isso ha 2 meses atras....

11. Luigi

Luigi What is folding?

Acabei de testar, e funcionou...

12. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Pois deu!
    Obrigadoo Luigi!!!

13. Menam

Menam Power Member

A criação da conta por estes lados também resultou :)

14. Watermelon

Watermelon Power Member

Bom dia,

Thread movida a pedido. Agradeço também que quando virem um tópico fora de sítio usem o botão de report ([​IMG]) e que deixem os avisos para a moderação.

Obrigado e bons posts. :)

15. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Funcionou, parece que finalmente vou experimentar o genius!

Obrigado Luigi pela dica ;)

16. Luigi

Luigi What is folding?

De nada pessoal ;)
    Andava à procura de uma forma, e encontrei. Depois partilhei :D

17. Menam

Menam Power Member

E já agora, com esta conta a que temos direito? Musica á borlix?

18. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Eu ainda não experimentei pois também só queria a conta para ter acesso ao genius no meu ipod.

Mas é provável que não dê.

19. Kisai

Kisai Power Member

Tudo o que comprares é pago ... obviamente no entanto existem muitas coisas "free" na iTunes Store

20. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Podcast's, trailer's, etc. No fundo e tudo o que utilizo, tudo o que seja free.

Partilhar esta Página