1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mbnet e montante maximo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por scala, 8 de Agosto de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 152)

1. scala

scala Power Member

Boas.
    Queria criar um mbnet para fazer umas compras por paypal e outra no amazon.
    A minha duvida é a seguinte. Vou precisar de fazer uma compra de cerca de 150 euros por isso estava a pensar criar um mbnet com um montante maximo diario de 200 euros para essa compra apenas.

No entanto geralmente faço compras pequenas e não queria ter um montante maximo diario tão elevado e só queria ter 100 euros.

Por isso queria saber se posso criar um segundo mbnet com apenas um cartão multibanco

Queria fazer um mbnet com o montante maximo diario de 200 euros e quando fizesse a referida compra queria apaga-lo e no mesmo cartão multibanco criar outro com o montante maximo diario de 100 euros.

Ísto é possivel, alterar o montante maximo diario do MBnet?

2. futuro

futuro Power Member

3. profissional

profissional Power Member

Nao precisa andar a criar e eliminar ou como indicou... Esta a complicar algo simples.
    Apos ter tudo criado e configurado, se vai utilizar por exemplo a app mbway para gerir os seus cartoes, na mesma app pode editar os cartoes adicionados a sua conta e alterar os montantes limite. Bem como criar e eliminar qualquer cartão virtual.
    Explore a app. Tem muito mais coisas do que simplesmente compras na net! Eu utilizo mbway ate para transferencias de montantes entre contas de bancos diferentes. É instantaneo (segundos normalmente ao contrario das 48h normais) e nao tem custos nem taxas que normalmente os bancos cobram...
    O unico requisito é que os 2 intermediarios tenham mbway.

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Boas, partilho a pouca experiência que tenho com MB Way, tenho um cartão com 200€/mês máximo, a debitar ao paypal (mbnet comerciante apenas uma entidade), se necessitar de algum montante mais elevado adiciono outro com montante superior, todos os meses o plafond volta ao que defeni. sem complicações, para mim foi das melhores criações para gerir negócios online, com paypal e até pagamentos directos via mbnet.

Atenção que no caso do paypal, eles não gostam muito de demasiadas trocas de meios de pagamento, podem bloquear a conta caso alteres muitas vezes o cartão.

MBWAY não gera montante máximo diário, ou fazes montante máximo para uma compra única e andas sempre a gerar cartões, ou fazes um cartão comerciante por exemplo para o Paypal (que é o que uso ebays) com a validade que necessitares( de 1 a 12 meses), se fizeres muitas compras online aconselho um ano assim ficas descansado que todos os meses podes gastar até ao que definiste, ou não vai de cada um, se não utilizares não tiram € da conta portanto ficas sempre bem se precisares já sabes que tens ali margem.

Partilhar esta Página