MbNet na PSN

Mas será que ctg é só problemas?! loool Cmg deu tudo na boa e à primeira.

Pois eu tambem ja consegui efectuar compras pelo MBnet na Store, mas agora diz sempre que as informações do CC são invalidas, telefonei para a Assistência Tênica, a gaja nem sabia o que era o MBnet (lol), mas disse que qualquer erro na PSN relactivo a erros de CC tem que se esperar 24h e tentar de novo!
 
Pois eu tambem ja consegui efectuar compras pelo MBnet na Store, mas agora diz sempre que as informações do CC são invalidas, telefonei para a Assistência Tênica, a gaja nem sabia o que era o MBnet (lol), mas disse que qualquer erro na PSN relactivo a erros de CC tem que se esperar 24h e tentar de novo!

Eu desde que saiu esta nova Store também deixei de conseguir comprar na store com MBnet... :'(
 
eu tentei tentei e ontem la consegui.. é mesmo problema deles, espero que corrijam isso
Explica.me passo a passo como fizeste, porque eu nao tou memo a conseguir..

Vou a Store meto as cenas que quero comprar no cesto e quando vou a finaliza a encomenda, meto o cartao do Mbnet, tudo bem o cartao entra, quando vou para adicionar fundos já não dá, porque o teste do 1 euro abate logo o cartao...
 
Explica.me passo a passo como fizeste, porque eu nao tou memo a conseguir..

Vou a Store meto as cenas que quero comprar no cesto e quando vou a finaliza a encomenda, meto o cartao do Mbnet, tudo bem o cartao entra, quando vou para adicionar fundos já não dá, porque o teste do 1 euro abate logo o cartao...

eu fiz o que ja tinha feito de todas as vezes que tentei, foi criar o Mbnet, ir a store carreguei no que queria fiz comprar aquilo pede os dados do cartao e meti tudo conforme tem no mbnet dps fazes prosseguir aparece pa confirmar a morada eu deixei estar a que tinha e depois ao carregar prosseguir dizia sempre alguma coisa do tipo "nao foi possivel atualizar os dados" ou "os dados estao incorrectos" tentei tentei tentei e acabou por dar.. outro user aqui do forum tava com o mesmo problema q eu e tambem ja conseguiu, no caso dele foi ir ao mbnet e abater todos os cartoes que ja tinha criado (eu ja os tinha abatido).

penso que o sistema n funcione muito bem
 
Boas...Já consegui fazer todos os passos,mas quando vou para adicionar fundos á carteira diz:"Nao foi possivel adicionar os fundos á sua carteira":mad:
Alguém me podia dar uma ajuda?
Desde já o meu Obrigado:)

Cumps
 
A PSN tira-te sempre 1€ a mais para fazer um teste e ver se o cartão que utilizaste é válido, por isso deixa sempre uma margem de pelo menos 2€. Tipo, se quiseres comprar o Warhawk que custa 29,99€, carregas com 30€ na PSN, mas no MBnet pões um limite de 32€. Ele na realidade vai-te tirar 31€ e posteriormente devolve-te este Euro e ficas só a perder os "justos" 30€.

cumps

Sempre tive uma dúvida. Esses 31€ que meto no cartão virtual criado, como são usados 30€ só depois devolvem-me o 1€ que não usei, para a minha conta (não virtual, entenda-se)? Não sei se me fiz entender.
 
Preciso aqui de uma ajuda...

Tentei fazer uma compra mas esqueci-me de deixar margem para os valores que normalmente são cobrados a mais resultando em cartão abatido, despesa de 1 €uro, erro quando tento fazer a compra na opção "comprar agora" (erro 80023102) e impossibilidade de comprar adicionado ao cesto e depois fazer a compra pois pergunta se quero adicionar fundos do cartão que tentei usar mas que foi abatido logo não dá. Além de tudo isto não sei como por outro cartão em vez daquele e não quero adicionar fundos directamente pois vou ficar com dinheiro parado na psn store para nada.

Alguma solução?

Obrigado desde já.
 
Eu vou finalmente fazer a minha primeira compra na PSN.

Já fiz várias compras online com o MBNet.

mas tenho uma pequena dúvida: posso comprar directamente um jogo da PStore e por os meus dados? Ou tenho de obrigatoriamente por dinheiro na minha "bolsa" da PSN?

E o dinheiro que eu puser na bolsa poderá ser recuperado? Caso eu ponha dinheiro a mais...
 
Podes fazer compras directamente mas tens sempre que adicionar à "bolsa" a diferença é que em vez dos valores pré-definidos que lá estão pões só o valor certo da compra que queres fazer mas acho que não podes recuperar se puseres a mais. Fica lá e quando quiseres comprar outra coisa só precisa de adicionar o resto que lhe falta. Isso eu não queria fazer pois ia ficar com dinheiro parado e não sei se volto a fazer compras lá.
 
Podes fazer compras directamente mas tens sempre que adicionar à "bolsa" a diferença é que em vez dos valores pré-definidos que lá estão pões só o valor certo da compra que queres fazer mas acho que não podes recuperar se puseres a mais. Fica lá e quando quiseres comprar outra coisa só precisa de adicionar o resto que lhe falta. Isso eu não queria fazer pois ia ficar com dinheiro parado e não sei se volto a fazer compras lá.

Acabei de comprar o Wipeout.

Eu adicionei à minha bolsa 5€, depois é que comprei o jogo.

É que quando eu experimentei comprar o Wipeout directamente aquilo começou-me a falar do cartão de crédito, que o valor iria automaticamente para ali segundo os dados da minha conta... mas eu não uso de crédito só de débito, tinha receio que eu tivesse de pagar juros por isso.

Mesmo quando eu não tinha posto dados nenhuns da minha conta naquela altura...

Ou será que fiz asneira e deveria ter ido buscar o valor directamente do jogo? Ou seja, da segunda maneira que eu referi?
 
A mim não me dá nada. Já consegui mudar o cartão e adicionar 30 € de fundos e diz que não dá. "Não foi possível adicionar fundos à sua carteira" alguém me sabe safar disto? -.-'

Acho que o que fizeste não foi asneira visto que tens o jogo mas eu ainda não consegui nem compra nem por dinheiro na conta e já lá vão 2€ de despesa -.-'
 
A mim não me dá nada. Já consegui mudar o cartão e adicionar 30 € de fundos e diz que não dá. "Não foi possível adicionar fundos à sua carteira" alguém me sabe safar disto? -.-'

Acho que o que fizeste não foi asneira visto que tens o jogo mas eu ainda não consegui nem compra nem por dinheiro na conta e já lá vão 2€ de despesa -.-'

O que é que tu estás a usar? Cartão de débito? MBnet?
 
"Não foi possível adicionar fundos à sua carteira"


Esta mensagem quer dizer que o nº que estás a usar não é valido ou já foi usado, caso estejas a MBNET.
 
Mas não foi usado para nada... apenas foi retirado 1€ lá da autorização de operação ou lá que é e de resto nada. Já fiz dois cartões e da o mesmo erro.



MBNet

Quanto é que custa o artigo que queres e estás a tentar comprar? Quanto dinheiro puseste nos teus cartões temporários? E já agora, a tua bolsa quanto é que tem?
 
Back
Topo