MBNET não é compativel com a AMAZON.FR ?

Cheerious

Power Member
Boa tarde,

estou com um problema, tentei encomendar um artigo da amazon.fr, usando um cartao multiusos do MBNET e falha sempre a transacção...
contactei o banco e eles dizem que o amazon, tal como outras empresas do genero, usam a opção ''Recurring Transaction'' e a MBNET por motivos de segurança recusa sempre a operação... isto é normal? ha maneiras de dar a volta a isto? no amazon, os pagamentos sao automaticos eles nao podem mudar o método do recurring transaction.

ja alguem usou mbnet no amazon eteve estes problemas?

obrigado.

Atentamente,
Emanuel Martins
 
ao longo da ultima semana tenho andado a tentar, com varios cartoes do mbnet, tentando várias formas e nao dá mesmo...

nao tenho nenhum cartao de credito real, queria evitar isso pois tem anuidades...

assim nao posos comprar da amazon?

alguem que tenha feito alguma compra do amazon.fr com mbnet pode, por favor, manifestar-se?
 
O problema não é o MBNet mas o cartão de suporte do MBNet.

Apostaria que estás a usar um cartão de débito?
Tens que usar um cartão de crédito.

Boa sorte.
 
sim é um cartão de débito que estou a usar. mas o mbnet nao transforma um cartão real de débito num de crédito virtual com o codigo cvv2 ?
se tivesse um cartão de crédito real, este possuia o codigo cv2 e nao precisaria de usar o mbnet :smilliex:
 
Não, o MBNet não transforma um cartão de débito em cartão de crédito.

E também não é verdade que não precises de MBNet para cartão de crédito.
Pelo contrário não se recomenda a utilização de cartões de crédito físicos/reais em compras na Internet.
MBNet é uma segurança adicional importante.
 
Algumas lojas da Amazon não aceitam pagamentos com cartão de débito.
Neste momento e pelos vários users que por lá passam, a mais problemática parece mesmo ser a FR.

E só conseguem resolver com cartão de crédito como suporte do MBNet.
 
Tou com o mesmo problema. Quero fazer uma compra no amazonFR dado ser mais barato que no UK e ES e não consigo com o mbnet.. E no site do mbNet só diz "outros motivos" em vez de darem uma melhor explicação. Sorte minha encontrei este post. Vou ter mesmo de comprar na amazon.es
Obrigado
 
Estou a desesperar com uma compra no FR. Que fica bem mais barato do que nos restantes. E nada mbnet (mastercard)é para esquecer eu e a minha teimosia já fiz 5 e sempre declinée. Alguém me pode dar uma ajuda de contornar isto.
 
No ato do pagamento fica sempre recusado será algum problema internacional com este amazon.fr?O que é necessário para se encomendar e pagar com sucesso sem quaisquer obstáculos?Suporta paypal, cobrança , MBnet, visa mastercard ou maestro?Desde Dezembro para cá não consigo nada nesta loja online.Alguém pode ajudar neste problema?
 
Back
Topo