MBNET não é compativel com a AMAZON.FR ?

Parece que resultou com outro cartao. Mas agora no outro cartao o dinheiro ainda esta em cativo nao disponivel na conta, sendo que a encomenda foi cancelada, pergunto.me se a transaçao será automaticamente cancelada e o dinheiro voltará a estar disponivel na conta :X
 
Parece que resultou com outro cartao. Mas agora no outro cartao o dinheiro ainda esta em cativo nao disponivel na conta, sendo que a encomenda foi cancelada, pergunto.me se a transaçao será automaticamente cancelada e o dinheiro voltará a estar disponivel na conta :X
Vai ficar disponível apenas quando o cartão caducar.
É um dos problemas de quem usa cartões de débito.
 
Ok, ja desativei o cartao ontem. Logo a noite verifico a conta novamente.
Estranho, mesmo utilizando outro cartao e apesar de que 1 parte ja foi enviada hoje, no mbnet ainda tenho "autorizaçao de compra" e nao foi retirado nenhum dinheiro....

Carrier: ASENDIA

Acho que vi comentarios que esta transportadora nao era das melhores... nem tem ID para acompanhar a encomenda
 
Pela Asendia não tem tracking e os relatos recentes não são nada favoráveis.
Mas espero que pelo menos isso te corra bem.

Quanto ao pagamento não te preocupes, é assim.
 
Está semana também tive problemas com a Amazon alemã com cartões de débito. Hoje inseri um de crédito a ver se amanhã já não dá chatices quando forem cobrar. A parte chata e que só fazem às 15h :(

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
 
Porra, a minha encomenda da amazon tem data prevista para dia 27 enviada dia 14..... e uma que tenho de Portugal enviada dia 13 ainda nao chegou omg haha..expresso! antes demorava 3 dias, desta vez enviaram via maritima pff
 
Mesmo problema por aqui -.-
Lá se foi o negócio da gráfica para o meu colega..
Não tenho cartões de crédito, nem conheço quem tenha..
 
Tambem eu ja perdi muitos bons negocios na amazon francesa por apenas ter cartao de debito maestro (eles nao aceitam pqgamentos por maestro). Esta e provavelmente a amazon europeia mais picuinhas. Por exemplo, se comprar algo usado numa outra amazon europeia tenho os mesmos 2 anos de sempre de garantia tanto de vendedor (amazon) como do fabricante.... Ja a francesa e chique..... Os primeiroe 30 dias eles deixam testar a vontade e devolver, a partir daí eles dizem que nao e nada a haver com eles e que tera que ser a marca a resolver.....
 
Alguém confirma se funciona com Mbnet criado a partir de um cartão de débito visa? O meu é maestro (Mbnet MasterCard) e esta sempre a dar erro.
 
Back
Topo