MBNET não é compativel com a AMAZON.FR ?

Boas tardes, desculpem lá desenterrar o topico, mas é exatamente a mesma coisa que pretendo.

Actualmente ha algum problema de fazer a compra com o MBNet criado com o meu cartão de debito visa eletron?
E ja agora, se fizer uma pre-reserva de um producto no amazon.fr quando é que é retirado o dinheiro? no momento da reserva ou quando for expedido?
 
Pelo que sei as dificuldades mantêm-se mas nada melhor do que testar.

Nas pré-reservas o melhor preço é cobrado ao enviar a encomenda.
 
fuuuuu, portanto tou lixado se for a esperar
a ver se aparece alguem a que diga que funciona, se nao o ideial é comprar algo baratinho para teste.
 
Bem, mais um.

Tenho cartao de debito da universidade (maestro/mastercard) e ao criar o de credito no mbnet a amazon depois nao activa (para activar o prime).

Queria ver se arranjava a personagem gratis para o hearthstone mas tou a ver q nao vai la sem um cartao de credito fisico.
 
Bom dia,
Estou com um problema semelhante, mas com a amazon.de
Tenho um cartão de débito da universidade e crio cartões de crédito Mastercard com valor 5€ superior ao da compra (pretendo comprar um livro bastante grande , 75€ com portes) e diz-me sempre que o método de pagamento tem de ser revisto e não sei o que querem dizer com isso. Já tentei várias vezes e cancelei vários cartões , será que estou naquela "lista negra" em que não deixam efetuar pagamentos durante alguns dias ou o mbway não funciona mesmo na Amazon da Alemanha ? Desculpem o testamento
 
O MBWay e MBNet funcionam.

O problema provavelmente está relacionado com o cartão de débito que suporta as operações.

Não tens cartão de crédito que possas usar com MBWay?
 
Bom dia,
Estou com um problema semelhante, mas com a amazon.de
Tenho um cartão de débito da universidade e crio cartões de crédito Mastercard com valor 5€ superior ao da compra (pretendo comprar um livro bastante grande , 75€ com portes) e diz-me sempre que o método de pagamento tem de ser revisto e não sei o que querem dizer com isso. Já tentei várias vezes e cancelei vários cartões , será que estou naquela "lista negra" em que não deixam efetuar pagamentos durante alguns dias ou o mbway não funciona mesmo na Amazon da Alemanha ? Desculpem o testamento

Estou a ter esse problema agora (.es) , apos dezenas de encomendas sem problemas , mudei agora mesmo um destino porque o nome não era o mesmo que o do cartão, espero que resolva esse problema.


Edit, bom não deu, já não sei o que fazer mais...
 
Última edição:
Também estou com problemas em pagar com o cartão MBNet. Nos movimentos do cartão, vejo a tentativa de débito, mas o montante é de 0 euros e o comerciante não está identificado. Já criei outro cartão (sempre daqueles que permitem várias compras) e nada. O estranho é que 2 dias antes fiz lá compras sem problemas.
 
Back
Topo