MBNET não é compativel com a AMAZON.FR ?

Já tive problemas também com a Amazon e os cartões MBNET em alguns serviços (não o de compras). A Amazon fazia a validação inicial do cartão, mas tentava efetuar a cobrança por outro departamento ou serviço, o que era interpretado pelo MBNET como tentativa de utilização do cartão em dois comerciantes diferentes. Essa prática, num cartão de crédito real não traz qualquer problema, mas no MBNET é a "morte do artista".
 
A minha última compra deu(esta segunda) , mas como renovei o cartão de débito o numero era outro tive novamente de fazer outro mbnet. Nao sei se isso influenciou algo.
 
Sinceramente mm que não tenham outro uso para ele criem um Revolut so para a Amazon e vao carregando com Mbnet. Estou há meses para receber dinheiro que a Amazon mandou para um Mbnet e que o banco não encontra. :|
 
Fiz hoje uma compra através da amazon francesa e o meio de pagamento foi o MB WAY. (usei cartão só para uma única compra)

Penso que vá dar já que usei várias vezes este método para a amazon espanhola sem problema algum.
 
Efectuei agora uma compra, ma snão pede os 3 digitos do codigo CCV2 é normal?


utilizo serviços da Amazon (AWS) e agora comecei a ter contas a bater na porta. como não pedem o ccv2 depois da parte do nosso "VISA" gerado este recusa... disseram-me para falar com o meu banco para desactivar essa obrigatoriedade para o cliente Amazon.
cito a resposta deles:

"Hello,

Harry here from AWS.

I apologize for the issues you've experienced with adding a payment method to your account.

The 3D secure as well as CVV codes on the back of payment cards are one of multiple data points that can be used to authenticate identity and detect fraudulent transactions.

Amazon uses a multi-faceted approach to prevent suspicious activity; however, this currently does not include 3-D Secure and CVV. If your card issuer informs you that the code is required for purchases, we suggest using a different card that doesn't have the requirement. You may also try contacting your card issuer to see if they can suspend the need for the 3-D Secure or CVV authorization temporarily, or from transactions from AWS. However, the issuer of your payment card may decline a transaction from us for any number of reasons, so that may also not be the root issue.

If you would like to submit a different credit card for payment, you can do so in the Billing Console here:

https://console.aws.amazon.com/billing/home?#/paymentmethods

Click "Add a card" and follow the prompts. Once the card is added to your account, click "Make default" to use this card for payment in the future.

If you have any additional questions or concerns, please know that we are only an email away.

Best regards,

Harry B.
Amazon Web Services"




ainda nao sei como vou resolver isto, acho q talvez por parte da MBWAY talvez possa ter uma solução para com nosso consentimento nao exigir ccv2 em alguns clientes especificados ou no cartão q geramos.
 
O problema com MBNET que relatei acima foi ao tentar pagar serviços Amazon (AWS). :winknu: Na altura, a conclusão a que cheguei foi o facto da entidade que valida inicialmente o cartão ser diferente da que vai debitar o pagamento. Já não me lembro dos pormenores, mas creio que cheguei a essa conclusão analizando os movimentos do MBNET. Salvo erro, a americana validava o cartão e a europeia tentava debitar. Claro que dava esturro com o MBNET. A solução foi colocar um cartão físico.
 
Back
Topo