Discussão MBnet - pagamentos

cmgam

Power Member
Boas
Pela primeira vez ao tentar fazer um pagamento, tive 2 recusas. Da primeira vez, a mensagem foi qualquer coisa do género "quantia alta para um único pagamento". Cancelei o cartão e na segunda tentativa, com novo cartão, "Sorry, payment is failure, the reason is: high risk refuse".
A quantia a pagar é de 121€ e o(s) cartão pedido(s) foi de 125€.
Confesso que não sei o que fazer.
Obrigado
Cumps
 
Boas
Pela primeira vez ao tentar fazer um pagamento, tive 2 recusas. Da primeira vez, a mensagem foi qualquer coisa do género "quantia alta para um único pagamento". Cancelei o cartão e na segunda tentativa, com novo cartão, "Sorry, payment is failure, the reason is: high risk refuse".
A quantia a pagar é de 121€ e o(s) cartão pedido(s) foi de 125€.
Confesso que não sei o que fazer.
Obrigado
Cumps

Usas-te o MBWay? E foi a primeira vez que usas-te essa loja?

Nem todas as lojas aceitam o MBWay há lojas que acusam um cartão falso ao tentares pagar com esse sistema.

Se não estás a usar o Paypal então é melhor usares o paypal e adicionares lá os cartões criados.

E acho que a quantia do cartão criado pode ser pequena porque ainda há taxas cobradas se for moeda estrangeira que não o euro e o Paypal cobra uma taxa de 1 Euro e tal por compra.
 
Boas
Achei estranho ser problema da loja pois o cartão ou paga ou não paga, não há qualquer risco mas também, verdade seja dita, não me parece que seja do cartão.
A loja chama-se "thetoyshop.com" e é a primeira vez que lá compro alguma coisa. Enviei um mail a comunicar o facto, resta esperar.
Obrigado a ambos.
Cumps

PS. a outra mensagem de recusa foi: "sorry payment is failure the reason is excess single payment".
Estranho!
 
Última edição:
Os custos são 121€ já com portes e o cartão é de 130€. Não me parece que seja por aí....
Vamos a ver se respondem à minha "reclamação".
Obrigado
Cumps
 
Não há razão para fazer o cartão à justa, sai de lá sempre o mesmo, fazer um de 150€ multi compra e tentar, se não tb n ha mt mais a fazer.
 
Não há razão para fazer o cartão à justa, sai de lá sempre o mesmo, fazer um de 150€ multi compra e tentar, se não tb n ha mt mais a fazer.
Normalmente a diferença entre a compra e o valor do cartão que costumo usar até é bastante menor e nunca tive problemas. Neste caso, quase 10€ a mais e não chega, então para onde vão?
Cumps
 
Depende, já me aconteceu qd usava ser recusado e dei mais margem e deu.

Crias um cartão de 100€ a compra é de 1€ sai o 1€ e ficam lá 99€, qd tens um VISA com 5000€ tb só sai o valor da compra ou qd pagas com a conta à ordem tb n tiram de lá o € todo, ali é igual se for um cartão multi compra e tiveres receio que voltem a cobrar qq coisa depois do pagamento cancelas o cartão virtual e pronto.
 
o valor é em pounds e não euros
mete mais valor nesse cartão

ou usas o paypal e adicionas lá um cartão e pagas
Olha que não. Tanto no menu (onde se pode escolher a moeda) como no total da factura, o símbolo e de euros.
De qualquer maneira, a mensagem quando a quantia no cartão não chega não costuma ser nenhuma daquelas.
De qualquer maneira, obrigado.
Cumps
 
Boas
Quer-me parecer, ou melhor, tenho a certeza que a "coisa" está resolvida. Como até ao momento não houve qualquer resposta às minhas perguntas da parte da loja, poupei os cento e poucos euros.
Obrigado
Cumps
 
Boas
Recebi a renovação cartão de crédito e surgiu uma dúvida. O MBnet anterior correspondente ao anterior e caducado continua activo ou tenho que ir novamente ao multibanco para associar este?
Obrigado
Cumps
 
Aconteceu-me o mesmo recentemente e o novo cartão surgiu na aplicação MBWay como cartão n.º 2.
Destruí o cartão antigo e apaguei-o na aplicação.
Done!
 
Alguém sabe se mesmo não tendo saldo suficiente na minha conta a ordem poderei criar um cartão de crédito virtual?
E se sim se dá para fazer alguma compra e ser me debitado da conta a ordem aos poucos?
 
Back
Topo