1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MBnet para pagar o LOTRO

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cooki3, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1045)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Boas malta!

Gostava de saber se é possível pagar o LOTRO com mbnet. Eu ja criei o cartão, mas ao pagar aquilo diz que não é um numero valido. Eu estou a usar a opçao "Visa/Visa Electron", e escolhi Portugal/Português.

Há alguma maneira de conseguir pagar com mbnet, ou não? É que hoje corri lisboa por um gamecard e nada, e não tenho cartao de credito nem paypal...

2. lordpvl

lordpvl Power Member

tenta mudar a opção de visa para mastercard. Eu quando pagava a minha conta de WoW de vez enquando acontecia-me isso, bastava mudar o tipo de cartao.

3. manelis

manelis Power Member

da ultima vez que paguei nem encontrei a opção pa visa normal, acabei por pedir ao meu irmao pa pagar com o paypal

4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Vou tentar a do mastercard, ja meto aqui qlq coisa...

EDIT: "Verificar número do cartão de crédito e data de validade. Tenha em conta que o endereço de facturação do seu cartão de crédito deve corresponder ao endereço do país seleccionado."

:( continua sem funcionar...

Última edição: 16 de Abril de 2009
  5. boas pessoal, tambem nao tou a conseguir pagar via paypal mbnet diz k a minha conta temporaria e invalida... vao dando noticias se conseguiram

Rogash rank9 hunter
    Evernight

Partilhar esta Página