MBnet & PayPal

Malta, parece que a coisa já voltou à normalidade. Já consegui pagar no paypal como fazia dantes, ou seja, não preciso de carregar a conta ou criar um cartão mbnet

Como é que conseguiste resolver?

Estou com esse problema. Em Agosto tudo bem e agora isto...

Com o mbnet também não estou a conseguir, será que tenho que confirmar alguma coisa?
 
Boas.


Ontem fiz o levantamento de fundos do paypal para a conta bancária mas desta vez não mandaram o suposto email a dizer: " O seu dinheiro está a ser transferido para a sua conta bancária".

Acho estranho pois das outras 2 vezes que fiz o levantamento mandaram sempre o email.

É motivo de preocupação ou basta esperar ?

Cumprimentos.
 
Boas, estou aqui a ter um problema é não sei como resolver, nesta terça feira fiz uma compra no Amazon como é habitual paguei com o mbnet até aí tudo bem, ia mandar vir uns ténis mas depois de já os ter pago reparei que o número não era o correto, cancelei a encomenda e passado pouco tempo recebi um mail a confirmar que tinha a encomenda cancelada.
Agora começa os problemas, mal acabei de fazer a compra cancelo o cartão que usei, como uso agora recebo o refundo?
O dinheiro na conta está como saldo contabilístico e não passa disso, desde terça feira que não consigo mexer nesse dinheiro, alguém sabe como devo proceder?
 
Faz login na página do mbnet e confirma se chegou a ser debitado algum valor pela Amazon. Se não chegou não necessitas fazer nada, apenas esperar.
 
Faz login na página do mbnet e confirma se chegou a ser debitado algum valor pela Amazon. Se não chegou não necessitas fazer nada, apenas esperar.

Fui ao mbnet e aparece lá o seguinte :
Data e hora - (não interessa)
Montante - (não interessa)
Operação - Autorização de compra
Comerciante - Amazon Marketplace

Logo acho que o dinheiro chegou a ser debitado, o que não entendo é o valor estar em saldo contabilístico há 4 dias
 
Boas fiz um pagamento com o mbnet um cartao de 1 uso unico e diz-me na autorização tem um X e depois diz montante excedido a verificação tem um visto já e depois uma segunda autorização na mesma com um X , Fiz um cartao de 7 o valor é por volta de 5,50euros para pagar e aquilo nao deu renew ao serviço foi-me debitado o dinheiro entao nao percebi (o estado do cartao aparece como utilizado)
 
Sim podes ver online os movimentos e saldo cativo!

Normalmente prefiro criar um cartão com margem superior (por ex em 40€ de compras prefiro criar um cartão com 50€ para não haver problemas no pagamento), não te retiram o dinheiro a mais, apenas cria ali uma margem de segurança. Sempre fiz assim e 0 problemas.
 
boas fiz um cartao mbet e tenho dinheiro na conta mas nem a origin nem a steam esta a deixar usar a steam diz que a a banco pode nao dar ordem de pagamento algo assim.
no meu banco online o mbnet esta la diz o montante mas no saldo diz 0 euros e eu tenho la dinheiro.
 
Última edição:
Agradeço a V/ ajuda:

Pela primeira vez, em anos de uso, não consigo usar o mbnet num site (loja de material fotográfico no RU). O montante máximo diário e o montante do cartão são iguais e tem folga em relação ao valor a pagar. Já experimentei com 2 mbnet diferentes (2 contas bancárias diferentes) e o site simplesmente diz que há erro no pagamento. A assistência da loja tentou manualmente e também não conseguiu. Deu a opção de fazer transferência bancária, mas a taxa era de 40 EUR e lá se ia a vantagem do negócio.
Já alguém teve problemas iguais? Obrigado.
 
Boas pessoal

Tenho uma conta PayPal em que só tenho associado cartões MBnet, gostaria de saber se é possível receber/levantar dinheiro apenas desta forma?

Gostaria de saber porque tenciono jogar pokerstars e queria ver se é possível ou não receber assim o dinheiro.


Obrigado
 
@Warlord e restantes.... :)

Boas pessoal.

Uma ajudinha por favor...

Comprei uma cena na amazonia francesa agora em novembro através de um cartão mbnet. No entanto os artigo veio com pequenos defeitos e a amazonia disse me que fazia um desconto.....
No entanto o cartão expirou no final de novembro e eles dizem que para fazer a restituição apenas o podem fazer para um cartao valido...
Que tenho que fazer portanto? Criar um novo cartão mbnet e adicionar a minha conta amazonia mesmo que nunca o vá usar? Se sim, independentemente de a compra ter sido de 100 ou 200, como se trata de uma restituição de guito basta me criar um cartão de 5 ou 10 euros ou convém ser com o valor do item que comprei?

Obrigado
 
Não precisas fazer nada, eles conseguem devolver mesmo com o cartão expirado :)

Pode é demorar 1-2 semanas até teres o dinheiro na conta bancaria
 
Back
Topo