MBnet & PayPal

[MBNET] ERRO - ESGOTADAS AS TENTATIVAS DE PASS WORD/CODIGO SECRETO

sem querer pus mal a pass vezes demais e deu isto. alguem sabe se agora s]o indo ao multibanco dar reset na passe ou se tem algum tempo de espera para voltar ao normal o log in?
 
Boas, ao fim de quantos dias exactamente? No final da data de expiração do cartão ou passado 4 ou 5 dias uteis?

Boas. Preciso de uma ajuda vossa.

Ontem realizei uma compra no valor de 895€ na Amazon.de, recorrendo à utilização de um cartão virtual (MBNet).

Até aqui tudo bem, recebi inclusivamente um e-mail com o respetivo nº de pedido, sucede que após mais ou menos duas horas, recebo um novo e-mail da Amazon com a informação de que o vendedor cancelou o pedido.

Hoje tenho o valor de 895€ cativo e no detalhe do cartão virtual MBNet aparece "Autorização de compra".

É motivo para preocupação ou devo simplesmente aguardar que o dinheiro seja transferido para a minha conta à ordem? Devo cancelar o cartão virtual para acelerar o processo? Alguém já teve numa situação semelhante?

Não canceles o cartão embora caso o faças o dinheiro vai cair sempre na conta que lhe deu criação.

Não te preocupes. É um valor alto mas não há problema, sinceramente.

Já tive um problema igual na ordem das 200£ e tudo correu bem. Já tive também um refund de um valor de 7€ e o cartão já tinha expirado e não houve problema.

Correu tudo bem. Após uns dias, o montante ficou disponível na conta à ordem.
 
Entrei hoje no santander online e já não encontro a opção mbnet lá para poder mudar o valor do máximo diário e etc, alguém santander aqui que possa confirmaR?
 
Boas alguém me pode tirar uma duvida, e perdoem a minha ignorancia desde já.

Tenho 85 euros de saldo na conta paypal, quero fazer uma pagamento a familiar e amigo de 104 euros.

A minha duvida é: se eu mandar 104 euros para ele, o paypal tira os 85 euros e vai buscar o resto ao cartão de credito? ou desconta directamente do cartão por não ter saldo suficiente?
 
teoricamente gasta primeiro do saldo e depois vai buscar o resto ao cartão.

mas podes sempre fazer um pagamento de 85€ seguido de um pagamento de 19€ :)
 
Boa noite, sabem-me dizer se ainda é possível criar cartões virtuais através do website MBNET?
Pergunto isto porque vi vários artigos a dizerem que a partir de Julho esta funcionalidade seria terminada mas no próprio site da mbnet existe uma mensagem no fim da página de login que diz que o website será descontinuado a 25/09/2017. A funcionalidade já foi terminada mas o website continua ligado?
 
Transferi a volta de 45/48 euros de paypal , e mais outro montante de bitcoin , fui hoje verificar a conta que esta em saldo contabilístico , alguma razao para isso? O levantamento foi pedido no dia 18 de julho ja nao deveria estar disponivel ? ( a transferencia do paypal esta no banco ja no dia 21)
 
Pelo que li, numa loja específica em produtos específicos.
Os clientes MB WAY recebem 5€ de desconto imediato em compras superiores a 20€!
https://www.mbway.pt/campanha-blog_spot/

em que ficamos

banner-log-in-mb-net-ganhe-5Eur.png
 
Roubaram-me 80€ pelo mbnet. Ligaram-me do banco a dizer que o sistema deu alerta, mas que deixaram prosseguir a transferência. Como é óbvio vou pedir o livro de reclamações do banco. O sistema se dá alerta deve bloquear até falar com o cliente, se não é inutil.

Agora parece que me vão debitar o dinheiro, e que me vão mandar uma carta para casa para ir à Polícia reclamar contra desconhecidos. Isto vai dar em alguma coisa? Alguém já passou por isto?
 
basta "adivinhar" a pass (o username é deduzivel), e é gerar cartões à vontade. É algo que o mbway vai combater por exigir a confirmação via telemovel.
 
Back
Topo