Boas. Preciso de uma ajuda vossa.
Ontem realizei uma compra no valor de 895€ na Amazon.de, recorrendo à utilização de um cartão virtual (MBNet).
Até aqui tudo bem, recebi inclusivamente um e-mail com o respetivo nº de pedido, sucede que após mais ou menos duas horas, recebo um novo e-mail da Amazon com a informação de que o vendedor cancelou o pedido.
Hoje tenho o valor de 895€ cativo e no detalhe do cartão virtual MBNet aparece "Autorização de compra".
É motivo para preocupação ou devo simplesmente aguardar que o dinheiro seja transferido para a minha conta à ordem? Devo cancelar o cartão virtual para acelerar o processo? Alguém já teve numa situação semelhante?
Não canceles o cartão embora caso o faças o dinheiro vai cair sempre na conta que lhe deu criação.
Não te preocupes. É um valor alto mas não há problema, sinceramente.
Já tive um problema igual na ordem das 200£ e tudo correu bem. Já tive também um refund de um valor de 7€ e o cartão já tinha expirado e não houve problema.
Correu tudo bem. Após uns dias, o montante ficou disponível na conta à ordem.
teoricamente gasta primeiro do saldo e depois vai buscar o resto ao cartão.
mas podes sempre fazer um pagamento de 85€ seguido de um pagamento de 19€
Agora o mbway oferece 5€ em conta bancaria a novas adesões.
Pelo que li, numa loja específica em produtos específicos.
Os clientes MB WAY recebem 5€ de desconto imediato em compras superiores a 20€!
https://www.mbway.pt/campanha-blog_spot/