Dúvidas MBnet & PayPal

Depende daquilo que estamos a falar e preço, normalmente quando o valor do leilão não chega ao valor que eles pretendem, tentam dar a volta por cima, as vezes cancelam o negocio.
 
Atualizando, o tal vendedor respondeu agora à tarde dizendo que vai estar fora durante 4 dias e que só pode enviar segunda feira, confrontei-lhe com os factos e disse que não estava a ser honesto comigo. Ele respondeu dizendo que não estava a aparecer no paypal a minha conta como verificada mas agora está e que pede desculpa pelo transtorno e que não pode largar o trabalho para enviar uma encomenda.

Apesar de querer bastante este objeto, porque é raro encontrá-lo à venda porque é uma coisa específica, ao mesmo tempo apetece-me cancelar a compra e expô-lo e denunciá-lo para que não volte a fazer a mesma coisa a outra pessoa.

Há alguma forma de falar com o ebay por chat ?

EDIT: Consegui falar com o chat, a pessoa foi muito simpática e clarificou-me o sucedido. Ao que parece o vendedor é que não tinha a conta verificada e por isso não conseguia ver o meu pagamento, depois conseguiu fazê-lo e então passou a ver o mesmo daí depois ter dito que já conseguia ver. Disse-me para não me preocupar que estava tudo nos conformes e que qualquer coisa o ebay estava lá para ajudar. Sinto-me aliviado e o agente disse para continuar com a compra assim vou fazer. Mas a verdade é que quem lê as mensagens do vendedor penso que pensaria da mesma forma do que eu até porque já fui vítima de um scam, que ainda bem que não caí, por isso todo o cuidado é pouco.
 
Última edição:
Boas.

Não sei se já debatido mas dia 15/09 termina o MBnet via PC...o que para mim é mto grave...
Não quero, detesto, e totalmente desconfio da opção MBway....

Podem elucidar se há alternativas e realmente como funciona esta geringonça do MBway? É possivel instalar numa máquina virtual android?
 
Creio que alguns bancos disponibilizam forma de gerar os cartões dentro da area de homebanking.

Não precisas de vm android, tens app para windows.
 
Para transferencias entre utilizadores do mbway é 5*, pois o valor transferido cai imediatamente na conta bancaria.

Quanto ao gerar cartões, essa parte já não sei mas à partida não difere muito, a app dá os dados do cartão mbnet e é só colocar os dados na loja online.

Tens sempre a opção do revolut.
 
Boas hoje tive que usar a app mbnet e acabei por confundir a a pass tendo errado as 3 tentativas. Já me lembrei da passar mas agora a app parece estar bloqueada, diz que se me esqueci da pass ir a um multibanco e depois fecha. Não há maneira de desbloquear a app?
 
Boas, num negocio que queria fazer pelo OLX, apareceu-me um personagem peculiar, basicamente eu tenho de enviar o artigo para os estados unidos, pagando eu os portes, mas ele oferece 120 euros em cima do valor do artigo.

Pelo que andei a ver, os portes para o USA andam pelos 40 euros, por isso é que me cheira a esturro, visto ele ainda por cima ter de pagar alfandega lá...


Depois de ter o dinheiro na minha conta bancária, ha maneira de ficar sem ele? ele pode cancelar a transferencia?

Sendo uma transferencia internacional, tenho de dar satisfaçoes as financas?
 
Boas, num negocio que queria fazer pelo OLX, apareceu-me um personagem peculiar, basicamente eu tenho de enviar o artigo para os estados unidos, pagando eu os portes, mas ele oferece 120 euros em cima do valor do artigo.

Pelo que andei a ver, os portes para o USA andam pelos 40 euros, por isso é que me cheira a esturro, visto ele ainda por cima ter de pagar alfandega lá...


Depois de ter o dinheiro na minha conta bancária, ha maneira de ficar sem ele? ele pode cancelar a transferencia?

Sendo uma transferencia internacional, tenho de dar satisfaçoes as financas?

esquece isso, ainda por cima nos EUA, isso é algum espertalhão a tentar passar-te a perna, tenta manter as vendas cá, não te metas em vendas internacionais...
 
O mais certo é ser um esquema fraudulento, ainda mais se for através do paypal porque por norma dão razão a quem paga, ou seja devolvem o dinheiro se a pessoa disser que não recebeu nada, o melhor é esquecer.
 
Ele quer pagar por transferencia bancária, pediu-me logo o nib e tudo

Quando me enviou sms para pedir para lhe enviar um email, o remetente da sms era GMX, alguém sabe alguma coisa deste GMX?
 
Mas para cancelar, tem de ser antes de o dinheiro entrar mesmo certo?

tens noção que uma transferência de lá leva uns dias, dá mais que tempo de ele meter o dinheiro cativo, mandar-te um comprovativo, e tu enviares a encomenda e ele assim que ela estiver a andar , cancelar lá do outro lado...

e já agora que artigo é esse de especial para pagar mais e tudo???
 
Back
Topo