MBnet & PayPal

Boas tenho uma duvida, por exemplo se criar um cartão MBNET pela app MBWAY de 200€, fizer uma compra de 170, quando é que esses 30 vão parar a minha conta?

Obrigado
 
Durante quanto tempo?

Quando após uma compra com cartão MBnet (ou paypal) são cerca de 5 dias (ou menos, já não tenho a certeza) com o saldo cativo. Mas se fizeste uma compra de 170€ é impossivel retirarem 200€. Já fiz n compras e mesmo que cries um cartão de 400€ para uma compra de 10€ só saiem esses 10€.
 
Como sei que quando associamos contas bancárias ou cartões de débito ou crédito ao serviço paypal que o valor da compra já foi retirado?

Obrigado
 
Última edição:
se estas a falar dos 1.5€ que são debitados quando fazes para verificar a conta, depois de introduzires o codigo de verificação no paypal, fica como saldo paypal. Se estas a falar de $1 que é usado para validar se o cartão existe, esse nunca chega a sair da conta.
 
Ainda não percebi uma coisa relativa ao novo mbway: dá para utilizar apenas para criar cartões e desativa o tal serviço que permite pagar com o telemóvel? O que acontece se nos roubarem o telemóvel ou o simcard?
 
A partir de que montante é que os produtos (fora da União Europeia) ficam retidos na alfândega?
Estou a pensar comprar um produto que vem dos E.U.A. onde tem um valor total de £11.99.
 
Última edição:
Back
Topo