Malta, preciso da vossa ajuda !!
Já aconteceu duas vezes.
Fiz registo na
Amazon espanhola. Pus o meu nome (letras maiúscula, minúscula, "til na letra correspondente") e a morada para o envio.
Escolhi o artigo e segui os passos até a parte do pagamento (introdução do nome do cartão, número e validade).
Aqui não é para meter os dígitos, validade e nome que estão na parte frontal do cartão?
O cartão é de débito, Visa.
1ª tentativa
Primeiro recebi e-mail a confirmar o produto.
Segundo recebi e-mail a informar que não conseguiam processar com o pedido e pagamento
Terceiro (opção minha), recebi e-mail a informar que o artigo tinha sido cancelado
2ª tentativa
Primeiro recebi e-mail a confirmar o produto.
Segundo recebi e-mail a informar que não conseguiam processar com o pedido e pagamento
Terceiro (opção minha), recebi e-mail a informar que o artigo tinha sido cancelado
Antes da 2ª tentativa alterei o nome que está no registo do site e pus tudo com letras maiúsculas como está no cartão. Pensava que poderia ser disso...
Fiz novamente a encomenda e aconteceu o que está explicado na 2ª tentativa.
O que poderá estar a acontecer?
Não consigo entender...
Agradecia ajuda da vossa parte.
Obrigado