MBnet & PayPal

Ok. Obrigado pela ajuda.
Entretanto tenho outra. Se usar os dados do cartão fica registado no site como acontece com a morada?
Ou sempre que fizermos uma nova compra teremos que meter os dados?

Obrigado

O cartão fica guardado no site. Pessoalmente eu meto os meus cartões a expirarem sempre dentro de 30 dias para não me preocupar com isso.

Cumprimentos
 
Boas,

Gostava de saber como funciona uma pre-encomenda paga com Paypal. Na loja em que fiz a encomenda, esta estipulado que o so debitam o dinheiro no momento de enviar a encomenda. No entanto ontem recebi uma notificaçao da Paypal a dizer que foi feito um pagamento à dita loja. Isto quer dizer que o dinheiro ja foi retirado da conta? Depois de ter telefonado para o apoio cliente da loja, eles nao me souberam dizer nada de mais. Desde ja obrigado.
 
Malta, preciso da vossa ajuda !!

Já aconteceu duas vezes.
Fiz registo na Amazon espanhola. Pus o meu nome (letras maiúscula, minúscula, "til na letra correspondente") e a morada para o envio.
Escolhi o artigo e segui os passos até a parte do pagamento (introdução do nome do cartão, número e validade).
Aqui não é para meter os dígitos, validade e nome que estão na parte frontal do cartão?
O cartão é de débito, Visa.

1ª tentativa
Primeiro recebi e-mail a confirmar o produto.
Segundo recebi e-mail a informar que não conseguiam processar com o pedido e pagamento
Terceiro (opção minha), recebi e-mail a informar que o artigo tinha sido cancelado

2ª tentativa
Primeiro recebi e-mail a confirmar o produto.
Segundo recebi e-mail a informar que não conseguiam processar com o pedido e pagamento
Terceiro (opção minha), recebi e-mail a informar que o artigo tinha sido cancelado

Antes da 2ª tentativa alterei o nome que está no registo do site e pus tudo com letras maiúsculas como está no cartão. Pensava que poderia ser disso...

Fiz novamente a encomenda e aconteceu o que está explicado na 2ª tentativa.

O que poderá estar a acontecer?
Não consigo entender...

Agradecia ajuda da vossa parte.
Obrigado
 
Última edição:
É ires ao painel de controlo de conta e adicionares o cartão lá e o nome do proprietário, numero, validade.

Simples, ou não tens o 3D secure activo e o cartão não permite compras online.
 
MBway: cartões mbnet gerados via app.
-
Fizeste a conta, depois vais ao painel de utilizador/cartoes e adicionas aí.

Se não dá é porque o cartão não permite.
 
o mbway veio substituir o mbnet, mas é a mesma logica, geras um cartão de credito virtual que depois associas à amazon e fazes a compra.

para a amazon é como se tivesses a pagar com um cartão de credito.

Já fiz a compra através do MB WAY.
Sabes dizer quando é retirado o dinheiro?
Depois de receber o e-mail com a confirmação?

Obrigado
 
Última edição:
Sou capaz de fazer outra compra que vem do U.K.

Já andei a ver as faq´s no site e aceita quase todo o tipo de cartão e Paypal.
MB WAY não usa.

É possível criar um cartão através do MB WAY e depois introduzir os dados ao cartão de débito/crédito do Paypal?
 
Back
Topo