MBnet & PayPal

Se não estiver resolvida a questão do 1.50€, ou seja, se este continuar cativo, e com o ponto de exclamação na tua conta paypal.

Em qualquer dos casos não te preocupes com esse 1.50€, mesmo que amanhã continue cativo, acaba por ficar resolvido, por via das dúvidas, se quiseres entra em contacto com a paypal, para saber se está tudo bem, que deve estar.

Quando falei das tuas publicações, falei das que se seguiram a esta, fiquei na dúvida se terias feito a compra nessa altura, e aí sim já havia motivos para preocupação, e muitos. :rrotflm:
 
Se não estiver resolvida a questão do 1.50€, ou seja, se este continuar cativo, e com o ponto de exclamação na tua conta paypal.

Em qualquer dos casos não te preocupes com esse 1.50€, mesmo que amanhã continue cativo, acaba por ficar resolvido, por via das dúvidas, se quiseres entra em contacto com a paypal, para saber se está tudo bem, que deve estar.

Quando falei das tuas publicações, falei das que se seguiram a esta, fiquei na dúvida se tirias feito a compra nessa altura, e aí sim já havia motivos para preocupação, e muitos. :rrotflm:

Se desde Domingo (26/11) até hoje (28/11) continua igual, não parece que amanhã seja diferente.

Sei que falei já várias vezes do 1,50€ mas não estou muito preocupado. Falei porque quando criamos o cartão através do PAYPAL, eles fazem esse processo. Se não fizessem, não falaria aqui do assunto.
E é isso que já perguntei (2 vezes) já que não encontro no site. Onde está ou qual o e-mail?

Estou a perceber. É verdade mas isso era relativo a outra compra na qual já foi feita e concluída.
 
Tudo bem mas acho que só contam na mesma os dias úteis por isso, bem vistas as coisas ainda está dentro do prazo...

De qualquer forma para contactar o apoio ao cliente, no fundo da página principal da paypal, tens "Ajuda e contactos", e depois na página seguinte tens "contactar o serviço de apoio ao cliente".
 
Já agora, alguém sabe porque razão o DÉBITO DIRECTO SEPA não consegue ser confirmado nas contas bancárias adicionados ao PAYPAL? Dá sempre erro... já pedi apoio mas as respostas não explicam nada...

O problema é que a conta bancária também não aparece como fundo de maneio para transferir $$! Aparecem apenas os cartões de crédito! (estão sujeito a taxas aplicadas pelo PayPal).

Aceite esta autorização para enviar pagamentos através do seu banco
Se desejar que retiremos fundos automaticamente da sua conta quando fizer um pagamento com PayPal, aceite por favor a autorização de débito direto. Essa autorização é exigida pelos novos regulamentos na União Europeia e ajuda os bancos a processarem os seus pagamentos com maior rapidez e eficiência.
...
Esta autorização permite que (A) PayPal envie instruções para a sua conta bancária e (B) o seu banco debite a sua conta de acordo com as instruções de PayPal. Como parte dos seus direitos, está qualificado para receber um reembolso do seu banco, de acordo com os termos e condições do seu contrato com o banco. Os reembolsos devem ser solicitados no prazo de 8 semanas, a partir da data do débito na sua conta. Os seus direitos são explicados numa declaração que pode obter junto do seu banco.
Aceitar
 
Boas,
Pode parecer uma pergunta descabida, mas qual é a vantagem de associar um mbnet ao PayPal? Não se pode pagar diretamente com os dados do mbnet?
 
Boas pessoal , recebi 3 refund para cartões já caducados( cartões virtuais MBway) gostaria de saber como adicionar esses refunds á conta paypal, porque no saldo da conta paypal apresenta 0 Euros na mesma
 
Boas pessoal , recebi 3 refund para cartões já caducados( cartões virtuais MBway) gostaria de saber como adicionar esses refunds á conta paypal, porque no saldo da conta paypal apresenta 0 Euros na mesma

vai para a tua conta bancaria associada ao cartao que deu origem aos mbnets
 
Boa noite.

Preciso duma ajuda. Já utilizo o mbnet e o paypal há muito tempo mas hoje por qualquer motivo que desconheço, não consigo adicionar um cartão do mbway ao paypal de forma nenhuma, diz me sempre que o cartão não é aceite. Houve alguma mudança? Muito obrigado!
 
Uma duvida, uma transferência por paypal para amigos e familiares, leva quanto tempo a chegar ao destino? É suposto uma das partes receber um email de aviso que uma transferência está em curso?
 
creio que seja instantâneo

hummm

até agora ainda não entrou nada, nem recebi nenhuma notificação e a pessoa a dizer-me que aquilo entra com o passar dos dias, ou seja não é processado durante o fim de semana, apesar da mesma ter sido supostamente efectuada na sexta feira.
 
Última edição:
Boas

Nesse caso o provável é que o envio de dinheiro não foi sucedido. Não deve ter sido debitado dinheiro do banco ou do cartão de crédito, é melhor confirmar, no paypal e no homebanking se possível.

A pessoa pediu me o email e até agora nada, estou na mesma e na duvida se realmente foi efectuada alguma transferencia da conta do paypal dele para a minha.
 
Boas pessoal

Já utilizo o mbnet e o paypal há muito tempo mas hoje por qualquer motivo não consigo adicionar um cartão do mbway ao paypal de forma nenhuma, diz me sempre que o cartão não é aceite. Houve alguma mudança? Tentei gerar no mbway e no caixadirecta e nem assim. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Obrigado!
 
Olá, eu adicionei a minha conta bancária à minha conta Paypal, e a conta bancária já foi confirmada, mas infelizmente não a consigo usar para fazer compras online no ebay, nem na loja Zara online, etc.
A minha dúvida é: Se eu remover a autorização de débito direto do Paypal da minha conta bancária, e se remover também a minha conta bancária do Paypal, posso, um dia no futuro, criar uma NOVA conta paypal e adicionar novamente a minha conta bancária? Ou a minha conta bancária, como já foi associada uma vez a uma conta paypal, mesmo tendo sido removida, não poderá ser associada a outra conta Paypal?

Se a pergunta tiver ficado muito confusa, digam, que eu tento reformulá-la de uma forma mais simples.
 
Mudei para o banco CTT pois vi que já tinha mbway mas reparei que apesar de dar para criar mbnets não tem disponível a opção de transferências (utilizando um número de telemóvel).

Alguém sabe se isto é limitação do banco ou preciso de ativar alguma coisa? Pelo menos dá para receber ou também não?
 
Mudei para o banco CTT pois vi que já tinha mbway mas reparei que apesar de dar para criar mbnets não tem disponível a opção de transferências (utilizando um número de telemóvel).

Alguém sabe se isto é limitação do banco ou preciso de ativar alguma coisa? Pelo menos dá para receber ou também não?
Acho que não permite transferencias por mbnet... mas podes usar a app BCTT que são gratis também!

------------------------------------------------
Questão, alguém sabe se os CTT cobra por pagar uma compra por paypal com cartão mbnet associado? Tenho uma comissão cobrada no extrato desconfio disso!
 
A opção do mbway é bem mais prática pois só é necessário o número de tlm. Enfim, pode ser que adicionem a opção.

Em relação à questão do paypal, pelo que me informaram cobram uma taxa de 1,7% mas apenas se o pagamento for numa moeda que não o euro. Se for pago em euros não deve haver qualquer taxa.

Nota: ainda não experimentei, mas foi esta informação que me deram.
 
Boas pessoal estou aqui com um problema...

Basicamente fiz uma compra para o meu pai de um site online português, compra no valor de 89€.

Fiz a compra, e para que fosse mais segura criei um cartão MBNET, meti o cartão no paypal e fiz o pagamento, tudo OK até aqui.

Quando fiz a encomenda o produto estava stock, no entanto houve um problema no site e afinal o mesmo estava esgotado.. disseram então que me iriam reembolsar, até aqui tudo OK.

Fiz a compra no dia 15 e dia 17 fui supostamente reembolsado, recebi email a dizer que tinha feito o reembolso e tal e na minha conta PAYPAL aparece-me isto:



Basicamente aparece ali reembolso mas depois onde diz SALDO aparece 0€, verifiquei tambem na conta (onde faço os cartões MBNET) mas tambem não está lá nada...

Hoje, dia 18 fui de novo ao site do Paypal e continua tudo igual, isto é, SALDO = 0€ , fui tirar tambem um extracto e acontece que hoje retiraram os 89€ da compra (supostamente até hoje estava em saldo contabilístico)

Liguei para o Banco e disseram que "é normal" e pode demorar umas 24horas até meterem o dinheiro no paypal...

Isto é normal? Nunca tive problemas até hoje (nunca tive devoluções assim)

Faz-me alguma confusão no próprio site do Paypal aparecer ali aquele movimentação de reembolso e eu não conseguir ver o dinheiro em lado nenhum..

Agradecia uma ajuda, obrigado.
 
Back
Topo