MBnet & PayPal

Boas.
Fiz uma compra à mais de um mês no ebay entretanto o cartão virtual que criei já há uns tempos expirou e tive de criar outro.
Apaguei o outro cartão que tinha no paypal.
Acontece que não cheguei a receber a encomenda, e o vendedor está a pedir se eu quero o reembolso.
Como paguei no paypal com o outro cartão se pedir o reembolso irei receber? Ou tinha que ser com o cartão que apaguei?

Cumps.
 
Alguém sabe se é possível de alguma forma aderir a um cartão de débito do Paypal em Portugal?

Oficialmente supostamente cá não há, mas há outros países, inclusivamente Europeus que o têm disponível. Já há um ou dois anos o suporte do Paypal disse-me que estavam em negociações com um banco para avançar com isso cá mas ou foi conversa ou então não foi adiante.
 
Boas

Com uma conta portuguesa não é possível.

Só por curiosidade, em que situações é que consideras útil esse cartão? :)

Por vezes daria jeito gastar o saldo do Paypal directamente. Actualmente tem de se transferir para o banco, esperar um tempo até estar disponível, pagar taxas, etc etc.

Não sei se a maioria dos cartões do Paypal funciona assim mas sei que há um (nos USA salvo erro) que pelo que me pareceu até devolve uma percentagem do valor das compras... 2 ou 3%, por aí.
 
Boas.
Fiz uma compra à mais de um mês no ebay entretanto o cartão virtual que criei já há uns tempos expirou e tive de criar outro.
Apaguei o outro cartão que tinha no paypal.
Acontece que não cheguei a receber a encomenda, e o vendedor está a pedir se eu quero o reembolso.
Como paguei no paypal com o outro cartão se pedir o reembolso irei receber? Ou tinha que ser com o cartão que apaguei?

Cumps.

Não tem problema, mesmo que o cartão tenha sido cancelado o valor vai à mesma para a tua conta!
 
tenho um cartão revolut associado à minha conta paypal, mas verifico que por vezes ao fazer um pagamento este não é mostrado como opção de pagamento.
alguém sabe porquê? Já o meu cartão do activobank aparece sempre.
 
Boas.
Fiz uma compra à mais de um mês no ebay entretanto o cartão virtual que criei já há uns tempos expirou e tive de criar outro.
Apaguei o outro cartão que tinha no paypal.
Acontece que não cheguei a receber a encomenda, e o vendedor está a pedir se eu quero o reembolso.
Como paguei no paypal com o outro cartão se pedir o reembolso irei receber? Ou tinha que ser com o cartão que apaguei?

Cumps.

Não há problema, também já passei por isso numa compra que fiz, o fornecedor não tinha o equipamento que encomendei e não tinha data de previsão de entrega e como não estava para esperar muito mais tempo, fizeram o reembolso. O valor foi para a conta automaticamente.
 
Não tem problema, mesmo que o cartão tenha sido cancelado o valor vai à mesma para a tua conta!

Não há problema, também já passei por isso numa compra que fiz, o fornecedor não tinha o equipamento que encomendei e não tinha data de previsão de entrega e como não estava para esperar muito mais tempo, fizeram o reembolso. O valor foi para a conta automaticamente.
Obrigado pela ajuda.

Cumps.
 
Boas,

Tenho usado a CGD com MBNET associado ao cartao débito. E não tenho pago taxas na gerabest ou *****. :)
No santander com o cartao de crédito também nao pagava (mas cancelei por causa da anuidade).
No banco best e ctt pago as taxas que referiram anteriormente. :(

Tambem seria possivel enviar dinheiro para o paypal(grátis se for SEPA dependendo do banco) e depois usar para comprar na ***** ou ***** correcto?

O inverso também ser verifica ?

Opções Tempo de processamento Custo
Transferir fundos para a sua conta bancária
Bancos na UE
1-2 dias úteis Gratuito*

Thanks :)
 
Oh malta, precisava de tirar uma dúvida. Ajudem-me se puderem...

Eu até há uns tempos atrás fazia um cartão virtual MB NET e com o plafond que tinha conseguia fazer várias compras, e isto em comerciante.

Nos últimos tempos tipo tenho feito os mesmos procedimentos e não consigo com o valor disponível fazer uma compra aqui, outra acolá. A mensagem nas lojas online diz que não dá para continuar a compra devido a autorização do banco.

Sabem o que se passa para que me possam dar aí uma dica.
Obrigado.
 
Obrigado pela dica.

O que acho estranho é que, ainda há uns bons meses não tinha qualquer stress da maneira que fazia compras online, isto é, metia dinheiro no MBNet e gastava o plafond até ao final e tudo tranquilo.

Esse cartão pré pago, tenho que o solicitar no meu banco?
 
Obrigado pela dica.

O que acho estranho é que, ainda há uns bons meses não tinha qualquer stress da maneira que fazia compras online, isto é, metia dinheiro no MBNet e gastava o plafond até ao final e tudo tranquilo.

Esse cartão pré pago, tenho que o solicitar no meu banco?
Pelo menos o Activo Bank (millenium BCP) tem.
Tem pré pagos e outro que apenas serve para ser usado online com plafond por ti definido.
Mesmo que haja fraude os dados ficam separados do resto da conta e caso exista, outro cartão.
 
Bom dia, alguém pode ajudar, se alguém do Brasil quiser pagar algum serviço, valores pequenos, estes sistemas dão entre contas?
 
Pessoal, estou com uma dúvida referente ao paypal.
Vi uma boa promoção de uma loja que é recente e tem uns preços fantásticos de alguns jogos bastante recentes, novos e selados e dizem que aceitam pagamento por paypal. Alguém sabe se o envio de dinheiro para familiar ou amigo está abrangido pela proteção? Eu julgo que não mas também não tenho certezas.
 
Última edição:
Penso que o envio de dinheiro para "familiares e amigos" usando o paypal não tem qualquer tipo de protecção.
Eu teria algum cuidado nesse tipo de negócios, os que têm preços fantásticos mas pedem um tipo de pagamento sem protecção. Pode ser apenas para evitar pagar taxas de comerciante ao paypal ou para evitar os reembolsos fraudulentos, mas quando a esmola é muita...
Procura 1º feedback desse vendedor/loja. É nacional ou internacional?
 
Eu tenho banco ctt e comprei um jogo na origin em euros pelo paypal mas o banco cobrou-me comissão. Será erro do banco ou mesmo assim? Já estive a ler os outros posts e pelos vistos só devia acontecer se fosse fora da união europeia. O paypal português penso que esteja dentro da união europeia.
 
Penso que o envio de dinheiro para "familiares e amigos" usando o paypal não tem qualquer tipo de protecção.
Eu teria algum cuidado nesse tipo de negócios, os que têm preços fantásticos mas pedem um tipo de pagamento sem protecção. Pode ser apenas para evitar pagar taxas de comerciante ao paypal ou para evitar os reembolsos fraudulentos, mas quando a esmola é muita...
Procura 1º feedback desse vendedor/loja. É nacional ou internacional?
É em Portugal. Supostamente em Bragança, mas não encontro Facebook da loja ou até mesmo loja online. Apenas instagram e não encontro comentários nem negativos nem positivos. Vou deixar andar até ver se fazem uma evolução. São uma empresa recente (dizem eles) e já enviam à cobrança, mas, o problema da cobrança é o mesmo... sem qualquer proteção. Prefiro passar a arriscar num negócio desses.
 
Muito bom! Desconhecia essa funcionalidade... Isso não tem nenhum custo ou taxa extra? Isso pode ser bom para evitar aqueles problemas dos pagamentos internacionais com bctt. :)

Em relação à outra funcionalidade de carregamento por MB já se sabe ao certo quando estará disponível? Também não vai ter taxas?
 
Boas, estou com uma dúvida relacionada com pagamentos online com o saldo PayPal.

Tenho saldo na conta PayPal mas quando tento fazer o pagamento online sou redirecionado para o site PayPal onde me pedem para adicionar os dados do meu cartão de credito (validade, numero, etc). É mesmo necessário este passo ou posso faze-lo de alguma maneira sem adicionar cartao de debito/credito? Obrigado!
 
Back
Topo