MBnet & PayPal

entrar na caixa direta, e nos menus do lado esquerdo tens: "cartões > ServiçoMBNET
Agora já não me recordo se primeiro tens de fazer algo no menu "Adesão MB NET" para depois poderes criar um cartão no menu "Gerar o cartão MBNET" ou não, mas é uma questão de experimentares.
 
viva
alguem usa alguma forma de receber cashback?
pagando com cartao credito com cashback, recebesse cashback?
e via sites de cashback?, por exemplo algum destes: http://www.cashbackholic.com/cashback-rebates-*****.com.html
 
Tenho a seguinte dúvida.
Associei o meu Revolut à minha conta PayPal via IBAN.
Foi aceite sem qualquer problema, mas quando é que vão fazer as 2 transferências para conseguir confirmar?
No PayPal fala ‘dias’.
Alguém que já fez, sabe me dizer quanto tempo demora?
 
Boas tardes

Para adicionar cartão de crédito / débito no PayPal basta seguir os seguintes passos?
1. Clicar em carteira
2. Clicar em associar um cartão
3. Introduzir as informações do cartão, incluindo o código de segurança
4. Clicar em guardar

Não é preciso mais nada?
Não temos que depois clicar na imagem do cartão e confirmar cartão de crédito / débito?

Se for preciso confirmar cartão de crédito / débito é debitado 1,50€. Certo?
Para futuras compras sempre que utilizar o PayPal é sempre debitado 1,50€ ou esse valor só é debitado uma vez (para confirmação do titular e cartão)?

Agradeço ajuda
Obrigado
 
Última edição:
Sei que já perguntei mas desculpem voltar a perguntar já que não fiquei completamente esclarecido.

Crio uma conta PayPal e associo o meu cartão de débito ou crédito.
1. Logo a seguir posso fazer uma compra?
2. Tenho que confirmar primeiro (onde é retirado 1,50€ e depois devolvido - ainda não percebi como é devolvido...) clicando na imagem do cartão?

Obrigado a quem possa ajudar
 
Ha algum cartao que possa ser com um prazo longo associado ao paypal é que o mbnet é apenas 12 meses e por vezes esqueco-me
Era fixe se alguem soubesse alem disso um cartao para pagar coisas em 3 vezes sem juros
 
Sei que já perguntei mas desculpem voltar a perguntar já que não fiquei completamente esclarecido.

Crio uma conta PayPal e associo o meu cartão de débito ou crédito.
1. Logo a seguir posso fazer uma compra?
2. Tenho que confirmar primeiro (onde é retirado 1,50€ e depois devolvido - ainda não percebi como é devolvido...) clicando na imagem do cartão?

Obrigado a quem possa ajudar
1- sim
2- não, a não ser que o vendedor exija que tenhas conta paypal verificada...

Ha algum cartao que possa ser com um prazo longo associado ao paypal é que o mbnet é apenas 12 meses e por vezes esqueco-me
Era fixe se alguem soubesse alem disso um cartao para pagar coisas em 3 vezes sem juros
qq cartão de credito fisico tem duração de vários anos.
 
Depois de verificares o cartão (introduzindo o código que recebes no extracto do cartão), o dinheiro é devolvido automaticamente para o saldo PayPal
 
Depois de verificares o cartão (introduzindo o código que recebes no extracto do cartão), o dinheiro é devolvido automaticamente para o saldo PayPal

Ok.
Então o melhor é confirmar o cartão porque é mais seguro e assim o vendedor já sabe que a conta foi verificada pelo PayPal.
O código depois introduzo aonde no PayPal?
No CSC quando clicamos na imagem e no editar?

Obrigado
 
Back
Topo