Dúvidas MBnet & PayPal

Primeiro adicionas o cartão, depois deves ter a opção de o verificar e depois deves ter a opção para introduzir a resposta de verificação.
 
Primeiro adicionas o cartão, depois deves ter a opção de o verificar e depois deves ter a opção para introduzir a resposta de verificação.

Então penso que seja isso...
Adicionei o cartão mas não o verifiquei (a opção de "confirmar o cartão" clicando na imagem) ainda porque não sabia como seria devolvido o 1.50€
 
Última edição:
Para criar cartoes virtuais no homebanking do NB, funciona td bem? já tentei mas acho que aquilo não funciona em condições...

Ou tenho de usar a app?

Antes gerava cartoes pelo site mas quando passou para a app nunca mais usei.
 
Última edição:
Eu não estou a conseguir. Liguei para o PayPal e dizem que não aceitam Revolut agora. Quem tem adicionado, funciona, quem eliminar e queira meter um novo, já não vai conseguir

Cheguei hoje a este tópico porque estou insatisfeito com as taxas que pago nas compras através da CGD/PAYPAL.
Depois de ler o topico cheguei à conclusão que deveria experimentar o revolut.
A minha dúvida era se a conta básica sem custo do revolut é suficiente para aquilo que preciso.

Agora fico na dúvida se avanço pra criacao da conta! Já não é possível associar o revolut ao PayPal?!
 
Boas

Sim, é possível associar o cartão Revolut ao Paypal independemente daquilo que que os assistentes dizem. :)

A conta básica é suficiente.
O revolut só tem custos associados fora da conta básica, certo?
Posso criar a conta, manter o saldo a zero e colocar dinheiro apenas quando preciso de fazer compras, sem custos, correto?
Eles emitem o cartão físico por 6£ sempre ou só quando o cliente pede?

Vou avançar com esta opção e ver se consigo poupar alguns euros de comissões. Só não queria, na esperança de poupar alguns euros, criar uma conta que depois me venha a gerar despesas. Daí as minhas dúvidas.
 
Cheguei hoje a este tópico porque estou insatisfeito com as taxas que pago nas compras através da CGD/PAYPAL.
Depois de ler o topico cheguei à conclusão que deveria experimentar o revolut.
A minha dúvida era se a conta básica sem custo do revolut é suficiente para aquilo que preciso.

Agora fico na dúvida se avanço pra criacao da conta! Já não é possível associar o revolut ao PayPal?!
Já não é possível associar cartões revolut ao PayPal. Estão a tentar deitar-me areia para os olhos dizendo que o banco sendo inglês não poderei meter em contas portuguesas. Criei uma inglesa, com morada inglesa e mesmo assim não aceitam.
 
Por acaso já há algum tempo que adicionei o meu revolut ao paypal e sem qualquer problema.

Convem ter saldo no cartão para o paypal conseguir validar.
 
Boas pessoal.

Acabei de adicionar um cartão temporário de 1 só compra no Paypal para um pagamento que uma empresa irá processar na 2ª feira.

Contudo, o cartão, após ter sido introduzido, aparece como UTILIZADO (movimento de 0.00€) no meu banco.

Pergunto-vos se alguém sabe se isso é normal (tipo, autorização do paypal) ou se, estando como utilizado, a empresa não vai poder efectuar a cobrança e , assim, cancelar a minha encomenda.

Obrig.
 
Boas pessoal.

Acabei de adicionar um cartão temporário de 1 só compra no Paypal para um pagamento que uma empresa irá processar na 2ª feira.

Contudo, o cartão, após ter sido introduzido, aparece como UTILIZADO (movimento de 0.00€) no meu banco.

Pergunto-vos se alguém sabe se isso é normal (tipo, autorização do paypal) ou se, estando como utilizado, a empresa não vai poder efectuar a cobrança e , assim, cancelar a minha encomenda.

Obrig.

Se meteste um cartão de compra única e eles fazem essa transacção (normal) depois o cartão vai à vida, mais vale fazeres cartão de comerciante metes mais validade e podes usar várias vezes. (Mesmo que não pretendas)

Penso que funciona assim.
 
Tenho realizado pagamentos com cartões temporários e reparo sempre que o valor nunca corresponde. Vi algures num tópico que fazendo uma alteração no PayPal, passava a ser cobrado o valor exato apresentado aquando da compra, mas não o encontro.

Isto é possível? É que ainda hoje realizei uma compra que ficava em 196€ e saíram 204€
 
Se pagas em euros sai a conta certa em euros. Se pagas noutra moeda, ou deixas o PayPal fazer o câmbio ou faz o teu banco, tipicamente pelo teu banco e mais vantajoso, mas de qq forma irás pagar sempre taxas.
 
Boas!

Eu criei conta Revolut e meti lá dinheiro. Criei um cartao revolut e ia associar a conta paypal. Mas rejeitou por causa da Morada.
Experimento meter o IBAN do revolut no paypal? Nao vou ter de pagar taxas?
Se o IBAN também nao der, vou falar com a paypal a ver o que eles dizem.
Obrigado
 
Back
Topo