MBnet & PayPal

Boas!

Eu criei conta Revolut e meti lá dinheiro. Criei um cartao revolut e ia associar a conta paypal. Mas rejeitou por causa da Morada.
Experimento meter o IBAN do revolut no paypal? Nao vou ter de pagar taxas?
Se o IBAN também nao der, vou falar com a paypal a ver o que eles dizem.
Obrigado

queres transferir funds, do paypal para a conta revolut é isso?
as contas tem de estar no mesmo nome
não te cobram por meter o iban, se cobrarem o valor é devolvido
 
Uma questão, já não dá para adicionar o nosso IBAN ao Paypal é que eu removi tudo à uns dias e agora não dá, parece que Portugal não está na lsta dos paises lá referidos.
 
queres transferir funds, do paypal para a conta revolut é isso?
as contas tem de estar no mesmo nome
não te cobram por meter o iban, se cobrarem o valor é devolvido

Nao, simplesmente queria adicionar o cartao Revolut ao paypal e nao deu.
Experimentei meter o IBAN da conta Revolut e acho que vai funcionar. Pelo menos está em confirmaçao.
Só quero fazer pagamentos atraves do paypal utilizando a conta Revolut.
 
Nao, simplesmente queria adicionar o cartao Revolut ao paypal e nao deu.
Experimentei meter o IBAN da conta Revolut e acho que vai funcionar. Pelo menos está em confirmaçao.
Só quero fazer pagamentos atraves do paypal utilizando a conta Revolut.

tens uma opção de carregar a conta paypal com fundos e sai directo
se pagas directo do cartão pode ter taxas associadas
 
Boa tarde,

Há problemas com cartões mastercard do Millennium? Fiz o registo e correu tudo bem. Agora não me deixa é fazer transferências (que seria o propósito todo de usar a app), com a mensagem de erro "este cartão não permite transferências", o mesmo acontece com levantamentos. O FAQ deles também não ajuda...
Este cartão não tem a possibilidade de ter 3D secure visto o Millennium BCP ter decicido que para isso terias de começar a pagar. Espero que não seja esse o problema visto estarmos dentro da rede MB.
 
Em relação à conta Revolut e dificuldades em associar ao PayPal, hoje consegui associar através da APP. Pelo site deu sempre erro, dizendo que não podia colocar uma conta domiciliada num país diferente. Pela APP perguntou o país, coloquei UK e confirmei. Agora é esperar 2 ou 3 dias que o processo seja concluído.
Vamos aguardar e ver se o PayPal assim aceita ...
 
Pois isso não sei, como vai aparece a informação no lado dele, visto que comigo foi ao contrário, pelo metodo normal aparece a morada, agora ai não sei.
 
Decidi criar 1 catão virtual no mbway (100 euros) para depois colocar no paypal.
Aparece isto: "O seu cartão foi recusado pelo banco emissor. Tente usar outro cartão ou contacte o emissor do cartão para esclarecimentos."
O banco é a CGD.
É do banco?
 
Nao percebo nada disto. Primeira vez a usar tanto o mbway como o ali*xpr*ss

Fiz o registo no mbway, gerei um cartao de 5€ e comprei com esse cartao virtual um artigo que custava 2.99USD ******xpr*ss.

Questoes:
o que acontece á diferenca entre os 2.99USD e os 5 euros?
esta transaccao tem taxas do banco (banco best) ou do mbway?
 
O que sobrar não acontece nada, se fizeste um cartão de compra única simplesmente só sai do banco o que compraste (fora a diferença €/$).
Se for multi compra, so podes gaste desse cartão a diferença. Mesmo sendo multicompra, só sai quando gastas, se expirar o cartão também não perdes nada.
 
Boas

Fiz um cartão único para me registar em 2 sites diferentes só para ter Trial, mas no segundo site o cartão não era aceite. Criei outro cartão no mbway e automaticamente o primeiro cartão desapareceu, mas deu para me registar no segundo site. Passado um bocado este cartão desapareceu também no mbway, não tenho nenhum cartão activo...

Alguma explicação para isto? Foram as duas debitadas para verificação.. recebo o reembolso à mesma?

Tnks
 
Já vi, não sabia que tinha filtros. Mas não percebi pq deixaram de estar activos logo depois de os usar.. normalmente tenho de cancelar manualmente.
 
Back
Topo