Boas pessoal...
estou aqui com um stresszito com o paypal.
Para fazer as minhas compras online, uso um cartao pre-pago do millenium bcp...que está associado á minha conta paypal. Ja o tenho aos anos, sem stress.
No dia 30/12/2018, fiz uma compra num site que tambem costumo fazer compras com alguma regularidade sem problemas. Inclusivamente depois de fazer o pagamento no paypal...recebi um recibo a dizer que o pagamento tinha sido feito sem problemas.
Hoje (passados 4 dias), tal nao é o meu espanto, recebo um mail dessa loja online a dizer que o pagamento tinha sido recusado, e para fazer novamente o pagamento.
Fui, ver a minha conta bancaria...o valor da compra nao voltou para trás. Fui ver o saldo do tal cartao pre-pago, tambem nao tenho la o valor da compra. Fui ver a minha conta paypal...tambem nao tenho la o dinheiro.
Atraves do mail que recebi do paypal, aquando do pagamento...tenho acesso ao numero da transaccao...e que é um link directo para a factura de compra. Onde diz "autorizacao de pagamento - cancelado". Enviei mail, para o paypal...a pedir satisfacoes. Responderam com um mail de resposta automatica, a dizer que pode ter sido cancelado por questoes de seguranca, e para confirmar a minha conta bancaria e o meu cartao. Ja tenho isso mais que confirmado aos anos. Enviei-lhes logo de seguida outro mail e dizer isso mesmo, que tenho a conta bancaria e o meu cartao confirmados. Ja se passaram umas 6 ou 7horas desse mail, e ainda nao me responderam.
Mais grave que nao terem ainda respondido...é que a loja onde fiz a compra, diz que nao recebeu ainda o pagamento, e o dinheiro nem me aparece na conta bancaria, nem no cartao, nem na conta mbnet...
Aguardo resposta do paypal....ou continuo a enviar mail ate me resolverem o problema??