1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas MBnet & Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 2 de Março de 2005. (Respostas: 6680; Visualizações: 848341)

1. JoaquimSilva

JoaquimSilva Power Member

Com todos incluindo o PT50

2. doors1991

doors1991 Power Member

Ja deu obrigado.
    Agora apareceu-me confirmaçao pendente,que dentro de dois dias recebo um montante e tenho que colocar esse valor no site para confirmar a conta.
    Isto agora é assim ? da ultima vez que tive conta paypal nao pediam nada disto.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas @doors1991

É para confirmar que a conta não é de outra pessoa. Faz sentido. :)

De relembrar que o Paypal agora permite fazer pagamentos por débito direto SEPA. Confirmar a conta é o mínimo que o Paypal podia fazer, ao contrário de outras empresas.

4. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Boas, eu cancelei uma venda numa loja em que tinha pago com mbnet, quanto tempo demora até o dinheiro voltar à minha conta, assim que o vendedor cancelar ? São mesmo por volta de 10 dias ? Obrigado

5. É possível fazer compras online (incluindo PayPal's, etc.) com um cartão de DÉBITO? Não é que seja necessariamente o meu cartão, mas perguntaram-me. Já sei que não é possível mas queria ouvir as vossas opiniões.

Última edição: 8 de Junho de 2018
  6. UnknownName

Boas @Kepsterdok

Sim.

Se o cartão foi emitido com CVV (código de 3 dígitos), o que depende do banco, pode ser utilizado diretamente em sites online. Se for um cartão de débito sem CVV, basta criar uma conta MBway. O resultado é essencialmente o mesmo.

@xXSantyXx sim, normalmente menos.

7. danielnobrega1

danielnobrega1 Power Member

Boas pessoal, esta semana tentei fazer uma compra no Uber Eats e PS Store através do Paypal no qual tenho a minha conta bancária associada e foi me negada a transação. Dias antes fiz compras online e funcionou tudo corretamente, foi de um momento para o outro que deixou de funcionar. Há algum limite de dinheiro por mes no paypal? Não consigo perceber.

8. bassdrum

bassdrum Power Member

Boas pessoal, à uns dias criei um mbway adicionei esse mesmo cartão virtual ao PayPal e comprei o uncharted... Hoje fiz o mesmo mas querias comprar uns earphones na gearbest. É a primeira vez.

Só que não consigo pagar. O valor é de 28epicos e eu criei uma cartão com 29€. Não dá. Tenho BPI.

Sou um bocado nabo nisto do PayPal e dos mbways.

Alguém me sabe dizer o que se passa?
    Os pagamentos são instantâneos ou é preciso esperar?
    É que à primeira deu logo erro. E continua a pedir para pagar.

Terei atingido algum limite de cartões do PayPal? (se houver)

É possível ter-me enganado no cvv na primeira vez. Tive a ver os registos no mbway. Assim como me enganei naquela vez, esse cartão fica sem efeito. Certo?

Abraço

Última edição: 13 de Junho de 2018
  9. UnknownName

Boas @bassdrum

Há um limite diário que podes alterar na APP MBway. :)

Experimenta também criar um cartão com um limite maior, 29€ é um bocado apertado.

Enaganar no código de segurança faria com que o Paypal não aceitasse o cartão, não é por aí. O MBway também não cancela o cartão virtual, mas podes cancelar manualmente na APP MBway.

Se a compra está a ser feita em EUROS, podes simplesmente carregar a conta Paypal e fazer o pagamento. Entras na conta Paypal, clicas em "Adicionar dinheiro com Multibanco" e carregas a conta com o dinheiro exato (28€ e picos) para fazer o pagamento. Outra opção é adicionar a conta bancária ao Paypal e fazer o pagamento por débito direto, nesse caso o Paypal vai buscar o dinheiro à tua conta bancária, não te chateias com cartões virtuais.

10. bassdrum

bassdrum Power Member

Vou tentar fazer tudo de novo.
    Agora com um cartão com mais dinheiro.

Edit : não consigo. Já aumentei o falo do cartão para 32€ e não consigo comprar, recusa o pagamento e pronto. Devo estar a fazer alguma coisa mal

Última edição: 13 de Junho de 2018
  11. UnknownName

Boas @bassdrum

Só por curiosidade, o cartão é Visa ou Mastercard?

Se estás a criar um cartão de compra única, experimenta um cartão comerciante ou vice-versa.

Se não resultar, talvez o melhor seja carregar a conta Paypal e fazer o pagamento com saldo Paypal.

12. Boas malta! Tenho aqui umas questões a fazer

Eu a semana passada comprei um produto na Gearbest e fiz como sempre. Criei MBWay, adicionei o cartão ao conta do Paypal e comprei o produto por PayPal. Depois foi-me cobrado a tal taxa de 2.7% (sou Banco CTT). Isto nunca me tinha acontecido. Isto ficou em vigor desde quando? Outra questão, como é que eu faço para evitar estas taxas?

Abraço!

13. YoZ

YoZ Power Member

O problema é do CTT. Eles contam a transferencia como internacional porque a GB esta na china..
    A solucao que arranjei é associar o Paypal ao revolut e basta-me carregar o revolut com o valor.

14. ZeDiogo123

ZeDiogo123 Power Member

Bom dia.

Não sei se esta questão já foi respondida, mas se foram clientes do ActivoBank e utilizarem o MBWAY (tanto para transferências como pagamentos, com ou sem cartão virtual) ou por Paypal, pagam comissões?

Já agora, pergunto o mesmo para o Banco CTT

Última edição: 15 de Junho de 2018
  15. UnknownName

Boas @ZeDiogo123

Pagamentos e transferências MBway não tem taxas. Por Paypal com cartão virtual MBway tem a taxa de conversão de moeda (3% AB e 2,7% CTT), mesmo para compras em EURO, se o pagamento for feito a uma entidade fora do EEE (ex. GearBest, Origin, Banggood, etc).

As alternativas são muitas para evitar essas atxas, seja saldo paypal/débito direto, Revolut, N26, cartões de crédito de terceiros.

16. Boas,
    Agora está-me acontecer o que o @Red_Acid tinha dito há uns posts atrás(citado abaixo), ou seja, não estou a conseguir pagar com débito direto PayPal, obriga-me sempre a introduzir um cartão.
    Estou a pensar fazer uma transferência multibanco para o PayPal. De realçar que esta compra é por volta dos 400€ e a anterior rondava os 20€. Será que existe um valor limite para o pagamento de débito direto PayPal na GearBest? obg

EDIT: Ainda pensei em fazer o pagamento pelo Revolut mas também verifiquei que não posso fazer um top up diário superior a 250€.

17. ZeDiogo123

ZeDiogo123 Power Member

Compreendo, é algo chato pois no Santander nunca tive que pagar essas taxas. Obrigado

18. UnknownName

Boas

No AB e CTT também não estávamos sujeitos a essas taxas para pagamentos em EURO, é algo relativamente recente. Salvo erro no Santander também já se paga, tenho de confirmar. :)

@[email protected]@ Tem limite por débito direto, não sei ao certo qual mas sei que tem limite. Geralmente compras acima dos 100€ não consigo pagar por débito direto. Não sei se varia de conta para conta.

Podes carregar por multibanco, o limite é 1000€ por cada carregamento.

19. Password

Password Power Member

Boa noite, tenho uma questão se alguem me poder ajudar ficava agradecido :D

imaginemos que gerei um cartao com 20€, fiz uma compra de 17€, ficam 3€ no cartão, quando ele expirar perco os 3€ ou eles voltam para a conta associada?
    cumps

20. UnknownName

Boas @Password

Os 3€ não saem da conta. Esses 20€ são o limite que definiste, se a loja debitar 17€, são 17€ que saem da conta bancária. :)

Partilhar esta Página