1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas MBnet & Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 2 de Março de 2005. (Respostas: 6792; Visualizações: 893005)

1. iRR

iRR Power Member

No mbway tens o limite diário que é válido para todos os cartões e tens outro limite do cartão nas definições do cartão e provavelmente este último está abaixo dos 500€.

2. kry

kry Power Member

Yap, entretanto já tinha descoberto que era isso, mas está bem escondido esse limite.

Obrigado pela ajuda, na mesma.

3. E como é que realizas a compra numa loja online usando o Revolut? Com os dados do cartão que entretanto crias lá após colocares dinheiro? E depois podes a qualquer momento retirar o dinheiro que tens lá de volta à tua conta sem qualquer penalização?

4. na cgd podes gerar cartões virtuais diretamente no site, não precisas de mbnet/mbway.

5. marciop

marciop Power Member

Sim, já me apercebi disso, aliás, até já criei alguns, a questão era mais no sentido de saber se já não davam essa identificação/código para se fazer o login no mbnet/mbway, mas também já me apercebi que o processo de registo no mbway agora é diferente.

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

@hpascoal Sim :)

O cartão virtual é gratuito, mesmo que optes pelo físico. Podes mover o dinheiro sem penalização.

7. CruZader

CruZader Power Member

Boa tarde a todos, alguém sabe se a transferência de dinheiro com mb way, recorrendo a um cartão de crédito, conta como uma compra? Ou é mais como cash advance? Obg.

8. E quando é o inverso? Ou seja, quando envio dinheiro da minha conta para o Revolut? É cobrada alguma taxa?

Pelo que percebi só é cobrada uma taxa de 0,5% quando existe um total de transações no valor de 5000€ e outra taxa de 2% em levantamentos mensais superiores a 200€. É mesmo assim?

9. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Tinha um movimento na minha conta AB e estava a pesquisar do que seria e cheguei aqui a este post. Algum membro aqui consegue-me explicar como numa compra na gearbest pago pelo MBWAY cobrou-me os tais 3% e tenho outras compras que nao foi cobrado nada.

10. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

depende para onde vai o guito
    querem ter 0 taxas, passem o valor para o paypal e paguem depois a partir do paypal

11. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Fazer um cartao MB WAY > Paypal > pagar a gearbest ?

12. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

transferir euros directo para a conta paypal e pagar a partir dai
    deixam de ter taxas

13. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Se me disseres que as outras compras foram feitas na Gearbest já durante este ano civil, acho muito estranho não te ter sido cobrado nada, agora se essas outras compras foram noutras entidades cujo pagamento é feito efectivamente a uma empresa do espaço económico europeu, já é normal.

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas @hpascoal

Por transferência bancária SEPA é geralmente gratuito mas depende do banco. Carregar a conta Revolut com cartão também é gratuito. :)

15. darthvences

darthvences Power Member

Boas pessoal. Tenho uma dúvida, para me transferirem dinheiro para o Paypal, basta dar o meu e-mail da conta? Ou preciso de fazer algo mais?

16. basta o email da conta paypal

17. Cancelei o meu cartao de debito quarta feira, e pedi uma segunda via, logo fiquei sem cartoes (e consecutivamente sem nenhum cartao com adesao ao MBNET). Acontece que hoje já me aparece um cartao no serviço "Caixa Direta" (Calculo que a segunda via tenha sido gerada hoje, pois nao acusava nada há umas horas, apesar de ainda nao o ter recebido em casa.) Sendo assim, e visto que pretendo fazer um pagamento online de forma urgente, tentei aderir ao serviço MBNET (atraves da caixa direta) com o novo cartao. Contudo, aparece o seguinte erro: "Lamentamos, mas de momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.".

Sou eu o único a ter este problema ou há mais alguem com problemas em aderir ao MBNET?

18. segundo a pagina do mbnet, a adesão para a CGD é feita via multibanco.

https://www.mbnet.pt/site/do

mas tenta sacar a app mbway e fazer a adesão por lá, ou então atraves do homebanking da CGD tb consegues gerar cartões virtuais sem ser necessário aderir ao mbway

19. Tambem pode ser feita por serviço "caixa direta" (homebanking). Pelo menos foi assim que eu fiz para o outro cartao, e eles nao tiraram essa opçao do site ainda.

Há algum sitio onde consiga ver como fazer isso?

Última edição: 24 de Agosto de 2018
  20. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

entrar na caixa direta, e nos menus do lado esquerdo tens: "cartões > ServiçoMBNET
    Agora já não me recordo se primeiro tens de fazer algo no menu "Adesão MB NET" para depois poderes criar um cartão no menu "Gerar o cartão MBNET" ou não, mas é uma questão de experimentares.

Partilhar esta Página