Dúvidas MBnet & PayPal

Estou a usar um cartão físico real

Nesse caso se tens o 3D Secure ativo e conseguiste processar 3 transações anteriormente pode, eventualmente, o banco estar a recusar ou limitar as “compras” nesse comerciante em específico ou na sua generalidade dada a natureza do negócio em si, mas isto é apenas uma opinião.

Não sei qual o banco, cartão etc podes até ter ultrapassado algum limite de segurança imposto pelo banco em transações online em valor ou número.

Liga para o SAC do banco emissor do cartão que estás a usar e explica a situação. Eles poderão ajudar-te melhor se se tratar de algo relacionado com o que te falei acima (não limitado a isso apenas).
 
Nesse caso se tens o 3D Secure ativo e conseguiste processar 3 transações anteriormente pode, eventualmente, o banco estar a recusar ou limitar as “compras” nesse comerciante em específico ou na sua generalidade dada a natureza do negócio em si, mas isto é apenas uma opinião.

Não sei qual o banco, cartão etc podes até ter ultrapassado algum limite de segurança imposto pelo banco em transações online em valor ou número.

Liga para o SAC do banco emissor do cartão que estás a usar e explica a situação. Eles poderão ajudar-te melhor se se tratar de algo relacionado com o que te falei acima (não limitado a isso apenas).

Muito Obrigado pela ajuda...
 
Atenção que em portugal é proibido apostar a crédito. Há uns meses fui pagar uma lotaria, num kiosque de apostas em Espanha, com o cartão de crédito e não deu, tive de usar o cartão de débito. Contactei o banco e foi-me dada essa explicação.
 
Peço desculpa se não é o tópico correcto, mas se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Vou em breve a Inglaterra e toda a gente me fala para aderir ao cartão Revolut. No entanto tenho o cartão skrill e gostava de saber se se justifica a criação do revolut ou se o skrill serve para o efeito (pagamento e levantamento em libras)

Obrigado desde já
 
Peço desculpa se não é o tópico correcto, mas se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Vou em breve a Inglaterra e toda a gente me fala para aderir ao cartão Revolut. No entanto tenho o cartão skrill e gostava de saber se se justifica a criação do revolut ou se o skrill serve para o efeito (pagamento e levantamento em libras)
A não ser que tenhas a tua conta Skrill em GBP (libras), o Revolut é melhor pois não te cobra pelo câmbio da moeda - pelo menos a mim a Skrill cobrou-me há 2 anos quando lá estive e fiz pagamentos (não fiz levantamentos). Agora tenho lá ido mais frequentemente em trabalho e Revolut é das melhores coisinhas.
Ah, e é muito provável que não tenhas sequer de pensar em levantamentos, praticamente tudo quanto é loja e banca de rua te aceita cartão para pagamento - e bota contactless para a frente, inclusive nos transportes.
 
A não ser que tenhas a tua conta Skrill em GBP (libras), o Revolut é melhor pois não te cobra pelo câmbio da moeda - pelo menos a mim a Skrill cobrou-me há 2 anos quando lá estive e fiz pagamentos (não fiz levantamentos). Agora tenho lá ido mais frequentemente em trabalho e Revolut é das melhores coisinhas.
Ah, e é muito provável que não tenhas sequer de pensar em levantamentos, praticamente tudo quanto é loja e banca de rua te aceita cartão para pagamento - e bota contactless para a frente, inclusive nos transportes.
Acabei por aderir ao Revolut e acho que consigo associar o cartão skrill p enviar dinheiro pra lá. Assim juntei o útil ao agradável. Obrigado pela ajuda
 
Embora tenha um cartão VISA, tenho também um cartão Visa Free Web, que ao contrário do Visa normal, é por carregamento. É com este que faço todas as compras pela internet.

No outro dia comprei um aspirador num dos sites chineses que não se pode referir e fiz o pagamento por Paypal. Nesse paypal está associado o tal cartão.

Acontece que depois de ter feito a compra, apareceu-me no extracto 6€ em "Custo de Serviço Internacional". Liguei para o banco onde me comunicaram que é a taxa de custo de um pagamento noutra moeda.

Mas eu tenho a certeza que paguei em Euros. A própria fatura está em euros.

Como é que vocês ultrapassaram isto?
 
Ontem fiz um pagamento no continente e foi aceite até porque saiu fatura, mas ao entrar na app do revolut diz que o pagamento foi rejeitado já aconteceu a alguém?
 
Boas,

Costumo meter dinheiro no revolut a partir de cartões virtuais do mbway, o que me aconteceu é que só consegui meter 400€. E quando fui ao banco tentar levantar dinheiro com o cartão multibanco ao qual tenho o mbway associado apareceu a mensagem a dizer que ultrupassei o montante máximo diário. Quer dizer que usar um cartão mbway pr carregar o revolut é como se estivesse a levantar dinheiro numa caixa multibanco e tem o limite diário de 400€? Não deveria ser tratado como se fosse um pagamento?

Alguém me sabe esclarecer? Obrigado
 
Back
Topo