MBnet & PayPal

Realmente parece que a opção já não aparece lá, mas ainda há algum tempo me apareceu num checkout do ebay. Tenta fazer/simular uma compra no ebay (ou equivalente) e verifica se te aparece lá a opção.
no eBay tens de mudar para opção não paypal, usar sem conversão e mudar para paypal.
 
Boa noite,
Ultimamente os pagamentos que faço por paypal com um cartão mbway associado estão a ser cobrados comissão pelo meu banco cgd, cerca de 3% quando antigamente não pagava nada. Acontece a mais alguém? Já questionei o banco mas estou ha 4 dias à espera de resposta. Dantes só pagava se fizesse o câmbio da moeda pelo banco em vez de ser pelo paypal, mas nestes casos fiz o câmbio pelo paypal e foi me cobrada comissão na mesma.
 
Boa tarde.
Já tentei por várias vezes adquirir produtos na amazon com um cartão mb net criado na app mbway mas quando após o pagamento e a compra estar finalizada enviam-me um email a dizer que a compra foi cancelada por problemas no cartão
Acontece isto a mais alguém?
 
sim, algumas vezes.

Confere que no cartao esta tudo ok (limite, data, 3d secure).
Ja tive de fazer um novo cartao (sempre daqueles de 1 anos e limite mensal) para resolver.
 
Boa tarde.
Já tentei por várias vezes adquirir produtos na amazon com um cartão mb net criado na app mbway mas quando após o pagamento e a compra estar finalizada enviam-me um email a dizer que a compra foi cancelada por problemas no cartão
Acontece isto a mais alguém?
Atenção que cada cartão serve só um comerciante. Para cada comerciante tens de ter um cartão individualmente. Se o usares uma vez com o paypal, esse cartão só vai funcionar com o paypal
 
Boa noite,
Ultimamente os pagamentos que faço por paypal com um cartão mbway associado estão a ser cobrados comissão pelo meu banco cgd, cerca de 3% quando antigamente não pagava nada. Acontece a mais alguém? Já questionei o banco mas estou ha 4 dias à espera de resposta. Dantes só pagava se fizesse o câmbio da moeda pelo banco em vez de ser pelo paypal, mas nestes casos fiz o câmbio pelo paypal e foi me cobrada comissão na mesma.

A CGD já começou a aprontar essa há algum tempo. Solução (para além de utilizar a taxa de conversao do paypal) é associar conta bancária ao Paypal, assim em principio não cobram.
Ou usar o revolut e nem utilizar as taxa conversão do paypal que tem sempre um fee.
 
Boas,

Tenho uma dúvida, fiz uma subscrição mensal usando um cartão de crédito temporário (MBNET) válido para 1 compra apenas. Entretanto, a subscrição não corresponde ao que esperava e não deixam cancelar a subscrição por um período mínimo de 90 dias (o que não é referido na hora de subscrever).

Cancelando o cartão temporário, nenhuma dedução será feita na minha conta, correcto?
 
não, mas obviamente fizeste um contrato que incluia esses 90 dias, podia nao estar escancarado mas certamente lá estava, não te admires contactarem o teu banco
 
não, mas obviamente fizeste um contrato que incluia esses 90 dias, podia nao estar escancarado mas certamente lá estava, não te admires contactarem o teu banco

A empresa é dos EUA, não sei se contactarão. No entanto, a forma de fazerem as coisas foi muito sketchy.

Oferecem o 1º mês, mas para isso tinha de meter um CC (bastante normal). Dizem que acabando o 1º mês retiram o dinheiro, a menos que se cancele antes. Mas não dá para cancelar.
 
É o que sempre fiz, ocasionalmente da problemas na troca do cartão quando expira, fora isso é na boa.

edit, tenho cartão de 12 meses.

Como é que fazes quando o cartão expira?
Deixas pagar primeiro a mensalidade e depois adicionas um novo?

Na App aparece 3 métodos sendo que 2 deles tem validade de 12 meses.
Qual deles é que usas?
 
Normalmente esqueço...
So quando deixa de dar é que me lembro :D

Uso o cartão recorrente.

Ok.
Vou experimentar com o MB Way (antes comprava cartão-oferta) devido à situação que atravessamos.

E eles não bloqueiam o serviço quando recebes a informação que o cartão caducou?
Ou dão um prazo para regularizares?
 
Boas people, quick question: Ontem fiz uma compra online no site da thomann, usei um cartão criado na mbnet e fui á minha vida. However hoje de manhã recebo um email da thomann a dizer que apesar do pagamento ter sido autorizado pelo banco eles escolheram não processar o pedido e o pagamento por falta de 3D secure do cartão que usei (cartao mb net)..
Eu hoje já ativei o tal 3D secure através do site do meu banco, bem como SMS token que já estava ativo. Se eu agora fizer um cartão novo pelo mbnet este cartão já vai ter a "cena" do 3D secure ativo? Ou isto não afeta cartões virtuais?

Cumps
 
Boas people, quick question: Ontem fiz uma compra online no site da thomann, usei um cartão criado na mbnet e fui á minha vida. However hoje de manhã recebo um email da thomann a dizer que apesar do pagamento ter sido autorizado pelo banco eles escolheram não processar o pedido e o pagamento por falta de 3D secure do cartão que usei (cartao mb net)..
Eu hoje já ativei o tal 3D secure através do site do meu banco, bem como SMS token que já estava ativo. Se eu agora fizer um cartão novo pelo mbnet este cartão já vai ter a "cena" do 3D secure ativo? Ou isto não afeta cartões virtuais?

Cumps

se fizeres um cartão novo já tem isso tudo activo, e podes efectuar o pagamento sem problemas, os protocolos de segurança cada vez são maiores sobretudo nas compras online, e recebemos as informações para activar as inovações e muitas vezes não ligamos e depois acontece esses imprevistos...
 
Back
Topo