1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas MBnet & PayPal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 2 de Março de 2005. (Respostas: 6946; Visualizações: 956814)

1. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Boa novidade, mas remove o referal se não levas na cabeça.

2. pelo menos antigamente dava para definir um limite para os cartões gerados

3. Alguém me ajude meti dinheiro no paypal via BPI app fiz o pagamento por entidade e referência e ainda não tenho o dinheiro no PayPal alguém me ajude por favor

4. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Se usaste a referência e entidade certas diria que só o tempo e o suporte do PayPal te podem ajudar.

5. djbrunomc

djbrunomc Power Member

Também estou com o mesmo problema e também usei a APP BPI para carregar o saldo PayPal..
    Ainda não recebi e-mail nem o dinheiro.

6. Quanto tempo faz isso? Eu acho que o problema foi depositar via BPI app já tentou ligar para o PayPal?

7. djbrunomc

djbrunomc Power Member

Ainda não liguei.
    Tenho estado a espera de receber alguma coisa.

8. djbrunomc

djbrunomc Power Member

Parece que o problema foi do BPI e não da Paypal.
    Agora como resolver:facepalm:

9. drina

drina Power Member

Boas.
    Já faço compras a vários anos online e nunca tive "azar" até hoje.
    Fiz duas compras online de comerciantes diferentes e recebo informações de que não tem stock e vão efectuar reembolso.
    A minha dúvida é que faço sempre pagamentos por paypal usando mbway como se vai efectuar o processo? e se vou ter trabalho por ter pago por paypal com mbway?

10. primeiro deve aparecer o refund nas transacções do paypal, depois demora mais uns 5 dias uteis até o dinheiro entrar no saldo da tua conta bancária.

não precisas fazer nada.

11. kry

kry Power Member

12. Msramalho

Msramalho Power Member

Eu faço isso em cada compra. Escolho a moeda em que quero que o paypal cobre. Escolho sempre a opção da moeda original.
    Uso o revolut para evitar pagar as conversões seja no banco ou no paypal.

Update: percebi agora que isto era nos pagamentos automáticos. retiro o que disse.

13. agora tens de fazer sempre manualmente na altura do checkout

14. bananapapaia

bananapapaia Guest

Alguém consegue esclarecer-me uma dúvida? De preferência alguém que seja cliente NovoBanco.

Actualmente sou cliente Caixa Geral de Depósitos, mas estou a pensar abrir conta no NovoBanco, a minha grande dúvida é em relação a isto:

Portanto, criar cartões virtuais a torto e a direito na aplicação MBWay como faço actualmente com o meu cartão de débito da
    CGD acabou, não é?

15. naclp

naclp Power Member

É o que dá a entender nessa resposta!!

16. podes criar cartões virtuais no site do novo banco, da mesma forma que o podes fazer no site da CGD, não precisas de MBWAY para essa funcionalidade.

E por exemplo a CGD tem uma app (Caixa Easy) que permite efectuar e receber transferencias MBWAY, sem ser necessário aderir ao MBWAY e sem comissões.

17. Gustavo.Almeida

Gustavo.Almeida Power Member

Agora parece que virou moda todos os bancos terem apps que classificam como "inovadoras" e outros adjectivos a fazer lembrar as últimas bolachas do pacote que, pelo menos em grande parte, tem as mesmas funções do MBway. :D

18. Sou cliente NovoBanco e fui criar um cartão no MBWay só para ter a certeza e consegui. Mas pode ser devido a ser cliente antigo ou ter conta habitação.

19. _TxT_

_TxT_ Power Member

Boas pessoal. Ontem usar o MBWay (o de várias compras), para comprar uma viagem na Ryanair, em euros. O meu espanto quando passado uns dias, o Millennium me cobra cerca de 3% de, e passo a citar "CUSTO DE SERVICO INTERNACIONAL", num valor já significativo.

Acontece que é a primeira vez que isto me acontece, e na minha cabeça nem faz sentido nenhum. Quer isto dizer que não temos agora hipótese nenhuma de usar MBWay ou Revolut ou Paypal sem termos que pagar este absurdo de comissão?

20. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Em que site compraste os bilhetes?

É que esse tipo de cobrança é feita quando se compra algo fora da zona Euro. Vê aqui o preçário:

Podes por exemplo meter dinheiro no Paypal e depois pagar por lá, assim já não vais pagar essa taxa. Mas há mais formas de contornar isso, mas pagar directamente no site com o MBWAY/teu cartão não é uma delas.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2020