MBnet & PayPal

Tenho problema com um dos meus card e é visa.

No meu caso é ao adicionar no curve, que não deixa, pede o cvv e nada, mas está tudo certo.
Estive um search e encontrei mais pessoas com o mesmo stress.
Falavam que no PayPal também não dava, eu testei e só 4 ou 5 vez é que deu.

Pode ser o teu problema.
 
No meu caso adiciono todos os dados do cartão na Amazon ou PayPal e coloco confirmar, o que leva para a autorização, recebo notificação na aplicação do mbway ou CGD aceito e quando confirmo que já aceitei a autorização simplesmente não dá. Depois ao ir ver ao mbway por exemplo tem lá nos movimentos do cartão a falha de autorização e diz só outro motivos. Já tentei várias vezes, criar vários cartões tanto no mbway como na CGD, fazer no telemóvel e no computador e não funciona de maneira nenhuma.
 
Ontem transferiram-me dinheiro para o PayPal sendo que pediram-me o meu e-mail.
Dei e recebi notificação pela App como por e-mail que o dinheiro já estava no PayPal.
Fui lá ver e confirma-se mas o que pretendo é ter esse dinheiro na minha conta bancária.
O que tenho que fazer para ter o dinheiro que foi transferido para o PayPal para a minha conta bancária?

Pergunto porque nunca tinha recebido dinheiro pelo PayPal sendo que foi a 1ª vez.
Tenho o meu cartão de débito associado mas para pagamentos mensais de subscrições que tenho.

Obrigado
 
Última edição:
Boas malta,

Já não uso o paypal para compras no ebay há muito tempo, pediu-me para validar os termos novos, qual é o que dá origem a menos comissões:
Qestão: Se um pagamento for feito numa moeda que não possa ter na sua conta PayPal, o pagamento será aceite e convertido em Dólares americanos.

a) Aceitar todos os pagamento e convertê-los em Dólares americanos. Aplicam-se custos adicionais.

b) Só aceitar moedas que já tenho e que adicionei a esse saldo em moeda. Recusar todos os outros pagamentos em moedas que ainda não tenho.

c) Aceitar todos os pagamentos sem converter a moeda, adicionar a um saldo existente ou criar uma nova moeda expressa, quando necessário.


Outra questão, no momento do pagamento, cartão mb net adicionado ao paypal, escolho o que quero no ebay, faço pagar, aquilo liga ao paypal para escolher o cartão, a compra ficava em 2.09$C (dolars canadianos) e apresenta-me duas opções:

a) pagar em eur 1,49eur

b) 2.09$ *o seu banco pode aplicar taxas de conversão;

Qual das formas é suposto pagar menos?

Grato pela ajuda
 
Boas malta,

Cartão MBNET várias compras associado ao Paypal permite pagar compras em vários comerciantes?
Como passa tudo pelo Paypal aquilo podia assumir que é tudo Paypal e permitir…
 
Já alguém recebeu dinheiro de vendas online fornecendo a referência de carregamento MB da sua conta paypal? É seguro ou algo me escapa. Assim evitava dar NIB.

APAGAR----Já vi que não dá, nas condições do Paypal. A conta de origem tem de estar nome do titular.
 
Já alguém recebeu dinheiro de vendas online fornecendo a referência de carregamento MB da sua conta paypal? É seguro ou algo me escapa. Assim evitava dar NIB.

APAGAR----Já vi que não dá, nas condições do Paypal. A conta de origem tem de estar nome do titular.
Tem de estar no nome do titular? Só se alteraram as regras recentemente...
Além de que Pagamentos de Serviços (ent/ref) não passam informação do emitente. (?)
 
Boas tardes. Tenho estado a tentar enviar dinheiro pelo PayPal para um colega meu que está no brasil, ele dá-me o e-mail dele para fazer o envio do dinheiro, no entanto dá sempre erro, mesmo se ele pedir também me dá erro. Não percebo o motivo,ainda ontem fiz um pagamento para a China sem problema.
Não é possível carregar a conta Paypal com saldo?
 
@power1991 Ambas as contas estão sem restrições? É que o PayPal só costuma bloquear transferências quando desconfia de fraude etc. De qualquer maneira o PayPal não é a melhor app para enviar dinheiro para o Brasil. Apps como Remitly e Wise são mais indicadas para isso.
 
Boa tarde,

Queria tirar umas dúvidas, com MB Net ou Paypal é possível ter um cartão virtual ou carregamento que não esteja associado a qualquer cartão crédito fisico ?
Por exemplo carregar com 20€ e gastar esse dinheiro numa compra. Mas que não seja descontado no cartão fisico ou até apareça no extrato.
Isto é possivel ?
 
MBNet não é possível. Com PayPal talvez seja, efectuando um carregamento da carteira do PayPal. Podes também adicionar uma conta bancária ao PayPal, ao invés de adicionar um cartão, para fazer pagamentos por débito directo, mas aí aparecerá no extracto da conta.
 
Back
Topo