Dúvidas MBnet & PayPal

Tenho problema com um dos meus card e é visa.

No meu caso é ao adicionar no curve, que não deixa, pede o cvv e nada, mas está tudo certo.
Estive um search e encontrei mais pessoas com o mesmo stress.
Falavam que no PayPal também não dava, eu testei e só 4 ou 5 vez é que deu.

Pode ser o teu problema.

No meu caso adiciono todos os dados do cartão na Amazon ou PayPal e coloco confirmar, o que leva para a autorização, recebo notificação na aplicação do mbway ou CGD aceito e quando confirmo que já aceitei a autorização simplesmente não dá. Depois ao ir ver ao mbway por exemplo tem lá nos movimentos do cartão a falha de autorização e diz só outro motivos. Já tentei várias vezes, criar vários cartões tanto no mbway como na CGD, fazer no telemóvel e no computador e não funciona de maneira nenhuma.

Ontem transferiram-me dinheiro para o PayPal sendo que pediram-me o meu e-mail.
Dei e recebi notificação pela App como por e-mail que o dinheiro já estava no PayPal.
Fui lá ver e confirma-se mas o que pretendo é ter esse dinheiro na minha conta bancária.
O que tenho que fazer para ter o dinheiro que foi transferido para o PayPal para a minha conta bancária?

Pergunto porque nunca tinha recebido dinheiro pelo PayPal sendo que foi a 1ª vez.
Tenho o meu cartão de débito associado mas para pagamentos mensais de subscrições que tenho.

Obrigado

Última edição:
Boas malta,

Já não uso o paypal para compras no ebay há muito tempo, pediu-me para validar os termos novos, qual é o que dá origem a menos comissões:
Qestão: Se um pagamento for feito numa moeda que não possa ter na sua conta PayPal, o pagamento será aceite e convertido em Dólares americanos.

a) Aceitar todos os pagamento e convertê-los em Dólares americanos. Aplicam-se custos adicionais.

b) Só aceitar moedas que já tenho e que adicionei a esse saldo em moeda. Recusar todos os outros pagamentos em moedas que ainda não tenho.

c) Aceitar todos os pagamentos sem converter a moeda, adicionar a um saldo existente ou criar uma nova moeda expressa, quando necessário.

Outra questão, no momento do pagamento, cartão mb net adicionado ao paypal, escolho o que quero no ebay, faço pagar, aquilo liga ao paypal para escolher o cartão, a compra ficava em 2.09$C (dolars canadianos) e apresenta-me duas opções:

a) pagar em eur 1,49eur

b) 2.09$ *o seu banco pode aplicar taxas de conversão;

Qual das formas é suposto pagar menos?

Grato pela ajuda

Boas malta,

Cartão MBNET várias compras associado ao Paypal permite pagar compras em vários comerciantes?
Como passa tudo pelo Paypal aquilo podia assumir que é tudo Paypal e permitir…

Back