MBNet & PayPal

OK, isso implica em associar a conta bancária ao PayPal. Não me agrada nada. Já tive débitos uma vez no cartão de crédito associado ao PayPal. Há tempos fui alertado pelo banco sobre a utilização fraudulenta do cartão e só podia ter sido através do PayPal.
Não quero ligações entre uma coisa e outra.
 
Pois, eu também não tenho nada associado, uso apenas a referência multibanco. Assim só se tentares o contacto a ver se consegues novamente a referência multibanco.
 
Boas malta.

Preciso de ajuda com alguma urgência!

O meu cartão de débito da CGD termina este mês de março de 2025.

Uso PayPal para pagamento da Netflix e iCloud+.

Entretanto já recebi o novo e já estou a utilizar.

Tenho que na app ou site do PayPal inserir o novo cartão e depois associar a Netflix e iCloud+?
Ou ele assume automaticamente?

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado

Cumprimentos
 
Última edição:
Se o número de cartão for o mesmo, podes atualizar mesmo.
Se o número for diferente é que terás que acrescentar.
Faz verificação de cartão mas não cobra nada se me lembro corretamente.
 
Se o número de cartão for o mesmo, podes atualizar mesmo.
Se o número for diferente é que terás que acrescentar.
Faz verificação de cartão mas não cobra nada se me lembro corretamente.
Já fui verificar e ambos terminam com números diferentes.

Sendo assim, terei que associar o novo cartão ao PayPal e depois acrescentar o pagamento da Netflix e iCloud+.
Estou certo?

Quanto ao teu último parágrafo.
Como não tens a certeza e eu também não, vou estar atento se será cobrado.

Obrigado

Cumprimentos
 
@Dat55

Se os cartões têm números diferentes como já referi, terei que associar este novo cartão ao pagamento da Netflix e iCloud+.
Certo?

Não sei o que é isso da fonte de fundos no PayPal.
Também dá para fazer para o iCloud+?

Obrigado

Cumprimentos
 
Boa tarde!

Desculpa a insistência.

O meu novo cartão de débito da CGD termina com um número diferente do anterior.

No PayPal não tenho que adicionar o novo cartão?
Depois não tenho que associar os pagamentos da Netflix e iCloud+?

Se puderes ajudar, agradeço.

Obrigado

Cumprimentos
Adicionas o novo cartão na tua conta PayPal e depois podes alterar nos pagamentos automáticos o cartão associado.
O PayPal até pode fazer isto automaticamente mas gosto sempre de confirmar.
 
Adicionas o novo cartão na tua conta PayPal e depois podes alterar nos pagamentos automáticos o cartão associado.
O PayPal até pode fazer isto automaticamente mas gosto sempre de confirmar.
Obrigado pela ajuda e paciência.

Afinal foi mais fácil do que previa.

Associei o novo cartão ao PayPal e depois fui aos pagamentos automáticos e alterei os dados para o novo cartão.

Quanto ao saber se irá ser cobrado uma taxa por ter adicionado o novo cartão, é aguardar.
Se for cobrado sei que existe forma de ser ressarcido.
Se acontecer, venho aqui perguntar-te como fazer para devolverem-me o dinheiro.

Cumprimentos
_________________________________

@Dat55, hoje (domingo, 23 de março de 2025) recebo e-mail por parte da Netflix a informar que a conta tinha sido suspensa porque não conseguiram fazer o pagamento.

Entrei no PayPal, cancelei o que tinha ativo e voltei a fazer tudo de novo, ou seja, escolher o método de pagamento, etc.

Até agora tudo ok.

Espero que não aconteça o mesmo quando for para pagar o iCloud+.

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo