1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MBnet - Problema de pagamento!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Prime, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1024)

1. Boas tardes

Se alguem me poder ajudar...

Eu ontem aderi pela primeira vez ao MBnet, introduzi os meus dados, criei um codigo de acesso, até ai tudo bem e coloquei um montante de 6 euros. Quando cheguei a casa fui ao site da MBnet e gerei o cartao de credito virtual com o montante máximo de 6 euros. O meu intuito era pagar um produto da microsoft para XBOX (consola da dita empresa), mas qual é a minha surpresa quando não consigo efectuar a compra, que era de 6 euros. Fui ao site da mbnet e fiz login e lá apercebi-me que dizia que o cartão havia sido abatido e que existia o montante de 1 euro para efeitos de "Autorizaçao da Operaçao". Fui pesquisar por foruns para saber se já tinha ocorrido o mesmo a outras pessoas, e encontrei de facto alguns comentarios sobre o facto de ser necessário aumentar a franquia para ele reconhecer que o cartao é valido (o tel 1 euro) e depois ter suficiente para ele retirar de facto o dinheiro para a compra. Hoje dirigi-me a uma caixa multibanco e aumentei a franquia de 6 euros para 10 euros. Cheguei a casa e fiz os mesmos passos de ontem mas em vez de 6 euros meti 8 euros para gerar o cartao virtual, mas agora aqui é que está o meu problema, mesmo assim não deu e o estranho é que hoje o site do microsoft billing já não me aceitava o cartão virtual com o qual queria fazer o pagamento...gostava que me auxiliassem e que me dessem algum apoio sobre este assunto, para ver se estou a proceder erradamente em algum momento. Posso concluir que já outros amigos meus efecturam o pagamento desta forma, sem nenhum problema (no microsoft billing para produtos da Microsoft Xbox 360), dai querer saber o que se passa, porque nenhum desses meus colegas percebe o que se está a passar.

Obrigado

2. skullbock

skullbock Power Member

Não metas nada na fasquia e cria sempre o cartao com mais 3-4€ do que a compra que vais efectuar. às vezes, muito raramente, não aceitam o cartão mas depois crias outro e já dá. Que tipo de cartão estás a escolher no pagamento? Eu escolho sempre mastercard e nunca tive problemas.

3. zurk78

zurk78 Power Member

Imagino que estejas a tentar comprar pontos MS para a Xbox 360...
    A tua gamertag é portuguesa? É que se a tua gamertag for USA ou UK, há já algum tempo que não consegues efectuar pagamentos com o Mbnet.
    Se for portuguesa tens que ver se metes os dados todos correctos: n.º do cartão, data de validade e os três algarismos (CCV ou CVV ou lá como se chama).

4. pfgp

pfgp Power Member

O cartao que escolhes tem de ser segundo o teu cartao de Debito, Visa Electron escolhe VISA, Mastercard ou Maestro escolhe Mastercard, acho que tive o mesmo problema, nao conseguia mesmo comprar pela microsoft... acabei por comprar pelo Ebay;) cumps

Partilhar esta Página