1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBNet, re-activação?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lucaz, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 843)

1. Lucaz

Lucaz Power Member

Boas, eu há uns meses cancelei a minha conta MBnet através do site do banco. Hoje queria fazer um cartão e reparei que estava cancelada. Ora o que eu queria saber era se, dá para voltar a activa-la. Se não como se cria uma nova? Estou com dificuldades em fazer nenhuma das duas. Estou a tentar fazer tudo através do site do Banco. Nunca tratei do MBnet no multibanco. Mas se der para criar uma nova/ou re-activar, só atraves do multibanco, por favor digam. Obrigado.

Última edição: 23 de Outubro de 2012
  2. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Não tenho experiência em criar conta Mbnet na net, mas criar um Mbnet pelo multibanco é super simples. Em 5 minutos estás despachado. Quanto a reactivar uma conta cancelada, penso que não irá afectar em nada.

3. Lucaz

Lucaz Power Member

Mas se eu criar através do Multibanco, já posso começar a usar mesmo que tenha uma cancelada? Eu não me importo de criar através de Multibanco, só queria é saber se eu cria-se , se poderia logo usar mesmo tendo a outra cancelada.

4. jrm360

jrm360 Power Member

Sim podes criar na boa. Dão-te um novo login

5. Lucaz

Lucaz Power Member

Chi, obrigadão pela ajuda. Tou aqui mesmo mortinho pa comprar um jogo! Obrigado mesmo.

Partilhar esta Página