1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MBNet usa que tipo de cartão?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _TheMaster_, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 7914)

1. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Boas, eu tentei meter o numero de cartão para activar no site do WoW-europe e aquilo deu erro no codigo de activação :|

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se o teu cartão multibanco for um Maestro, o tipo de cartão é Mastercard.

Se for um Visa Electron, escolhes Visa :)

3. Twikhor

Twikhor Power Member

MBnet cria um nº de cartão VISA.

4. XKnight

XKnight Power Member

Nem sempre!!

Tem a ver com o teu banco, por exemplo millennium bcp e BPI ele cria como visa, mas na CGD ele cria como mastercard. Tenho mbnet nestas 3 agencias, portanto falo de exp. propria. :)

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  5. Warlord

Warlord [email protected] Member

epah ainda em fevereiro criei um mbnet c cartao da CGD e foi VISA...

6. timber

timber Zwame Advisor

Epá não tem a ver com banco nenhum. Como o Scarecrow disse logo no segundo post, o MBNET cria cartões de crédito virtuais consoante o cartão de débito que está associado à conta.

Se tem um VISA Electron ele cria um VISA
    Se tem um Maestro ele cria um Mastercard

E por aí em diante (se bem que em Portugal julgo que não deve haver muitos cartões fora destas duas redes)

7. XKnight

XKnight Power Member

Ok! Tens razão. Erro meu! O meu cartão da CGD era Maestro, dai as diferenças! :P

8. Sam19

Sam19 Power Member

boas..
    tb tenho 1 maestro mas não possui os 3 digitos de segurança atrás, portanto não o posso utilizar no paypal por exemplo,é normal nao ter os digitos?

9. red_bad

red_bad [email protected] Member

Tu tens um cartão de débito. Só os de crédito é que têm os 3 digitos atrás.

Partilhar esta Página