mbnet, yohome, preciso de ajuda

jmno

Power Member
Boas nao sei se devia meter aqui a thread.
Mas preciso de ajuda e se nao for aqui mudem sff.



Eu ainda nao tenho idd para ter uma conta no meu banco para aceder À internet.
Como eu compro e vendo muitas coisas à mt tempo precisava de um serviço de net para poder fazer transferencias a partir da internet.

Conheço o Mbnet e o yohome, preferia o yocard mas nao me consigo registar no site.

Queria ajuda para ou me ajudarem a registar no yohome ou mbnet ou indicarem-me um outro site.


Obrigado
 
LOL, recebi o meu novo Yocard ontem, o primeiro tinha acabado a validade... Epah não tive qq problema em registar-me na altura...
 
não dá para registar não! ha uns meses também tentei e nada, telefonei para lá e disseram-me que agora só é possível se tiveres uma conta no BES. assim o conceito do cartão perde a piada toda e nem faz sentido. enfim e depois nem modificam o site, incompetentes.
 
FELiYCORA LOL ! Eu recebi ontem o meu cartão novo, pq o antigo tinha expirado, e não tenho conta nenhuma no BES... Talvez clientes antigos eles não vão cancelar, mas já não aceitam novos...
 
O MBNet acho que dá para usar com outro banco qualquer além da CGD, mas não sei qual...
jmno disse:
mas o mbnet é preciso que a caixa geral de depositos que é o meu banco aceite certo ????
Não, no caso da CGD basta activares a CaixaDirecta (tens que ir ao balcão pedir activação) e depois lá tratas de te registares no MBNet.
 
Olá pessoal!

Eu desde à uns dias (desde o ano passado, n sei quantos de dezembro xD) que ando a ir ao site do Yohome diariamente, mas este diz que os registos estão desactivados...:( Phone-ix!!!

Alguem sabe quando estarão novamente on, ou como me posso registar sem ser atraves do site??

Cumps
 
ok, ontem e hoje tentei carregar o meu YoCard pelo site da cgd e por um miltibanco aqui na rua e em ambos os casos me deu "referencia invalida" referindo-se á referencia multibanco que introduzi (conferi várias vezes pelo que esta na minha area de cliente no site do yocard e era aquela).

Mais alguem está com problemas em carregar o yocard? :confused:


Edit: contactei o yohome por mail no sabado e nada de resposta (e têm suporte 24/7)
 
Última edição:
o mbnet anda com problemas desde há uns tempos, tanto que ate tiraram as opções de mbnet do site do caixa online... talvez o yo ande com problemas identicos?

off-topic: vai trabalhar coas :flipa:
 
o mbnet anda com problemas desde há uns tempos, tanto que ate tiraram as opções de mbnet do site do caixa online... talvez o yo ande com problemas identicos?

off-topic: vai trabalhar coas :flipa:

AInda hoje fiz um pagamento com mbnet, mas so usei o site do mbnet pois o da cgd à muito que estava configurado c as minhas escolhas. No problem there:P

Agora não ser reconhecida a referencia mb do yocard pra mim é nova:confused:

PS: Já me reformei icas, larga os sites pr0n e mexe a palha!
 
desculpem desenterrar,mas a yohome ta a funcionar pedi o meu a um mês e já o tenho.não tens que ter conta no bes mas se tiveres não pagas a despesa de manutenção.
para quem usa este cartão,tipo para o carregar só da por transferencia bancária?será que dá por payshop?e ja agora eu para receber dinheiro no paypal tenho que ter a conta verificada ou só a partir de um x valor é que é prciso verificar?e posso usar o yohome com o paypal?
Ahe penso que isto esteja na secção errada lol
cumps obrigado
 
E mais um desenterro a mistura... Algum cliente yohome me sabe dizer se eu nao pagar todas as mensalidades de 0.50€ "mensalmente" me acontece? é que ja nao uso o cartao ha coisa de 1 ano. Alguem sabe como cancelar a conta?
 
Back
Topo