1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MbNet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 16 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 832)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas,

tenho aqui um caso preocupante em mãos... é que quando comprei o Counter Strike através do Steam usei o Mbnet e aquilo no preço diziam lá 9.95 e entao criei o cartao de mbnet para pagar e pus como maximo 10€ (obvio) mas depois quando tava a finalizar a compra apareceu la que ficava em 12.04€ por causa das taxas.Na altura não reparei e depois é que me lembrei, o pior é que a compra foi mesmo efectuada e fiquei com o cs, mas no mbnet aparece la que gastei os 10€ que eram o limite.
    Isto até era bom (menos 2 €) mas o problema e que tenho medo que me anulem a conta ou assim por causa disto....

O que posso fazer?

2. luikki

luikki Power Member

contacta o vendedor e faz o envio do dinheiro que falta....
    tens a certeza de que o cartão foi utilizado? me parece-me estranho que estejam a dar "brindes".....

3. Quiker

Quiker Power Member

tenho a certeza que só paguei 10€ aquilo deve ter sido um bug qualquer e aceiraram o pagamento porque tou a jogar cs normalmente

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

tens a certeza que era 12,04 € e não dólares?
    é que tudo o que eu comprei via steam sempre foi em dólares.

para além do mais, deve sempre colocar mais 10 € no limite do cartão para além do valor pago, por causa das taxas.

cumps

5. Quiker

Quiker Power Member

eu sei que era em euros por que depois ate usei o mesmo sistema para comprar o cs a um amigo meu e gastei 12 euros

6. deal

deal Power Member

A mim todos os preços também me aparecem em dolares...acho estranho....

Uma beca off-topic, tava pa comprar o cs: source, aquilo envia o jogo para casa ou ha alguma maneira de um gajo comprar apenas a key do jogo? pk por mim sacava e pronto...:wow:

7. Quiker

Quiker Power Member

tipo compras pelo steam e fica lgo disponivel pa download nao e preciso cd key

Partilhar esta Página