MBnet

NoNick

Suspenso
Boas.

Alguém me sabe dizer se o cartão Millenium bcp free dá para aderir ao MBnet e depois efectuar pagamentos com ele?
É que já pedi dois cartões temporários, mas no momento de pagar dá sempre um erro do género "A transação foi cancelada pelo emissor do cartão"

É um bocado estranho oferecerem-me a opção de aderir ao MBnet e depois não a poder usar.
Alguém que me confirme se se pode ou não usar este cartão? Já mandei um mail ao MBnet sobre o erro, mas como ainda não responderam...
 
Se é um cartão de débito então dá...senão não dá. Vê também o contrato que assinaste, e vê se está lá alguma coisa...
 
Eu já tive problemas com o mbnet em algumas lojas...elas tem que fazer logo desconto automaticamente.. se nao nao da...

a unica excepçao que conheço a isto é o paypal que te deixa fazer 2 transacções com o mesmo cartao de resto nao sei..
 
Eu já tive problemas com o mbnet em algumas lojas...elas tem que fazer logo desconto automaticamente.. se nao nao da...

a unica excepçao que conheço a isto é o paypal que te deixa fazer 2 transacções com o mesmo cartao de resto nao sei..

É que eu já paguei com um cartão temp. criado a partir do outro cartão naquele site e deu.
 
e melhor ainda, que tal ver o site do cartão ? :P

E ainda, na versão Cartão Millennium bcp Free Jovem
executar levantamentos em ATM's;
fazer compras na Internet MBNet (associando o cartão ao serviço MBNet, via ATM)
e usufruir de um conjunto de operações/consultas, através do telemóvel - Via SMS.

o cartão free não dá para o mbnet, apenas o free jovem.
 
Back
Topo