1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NoNick, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1073)

1. NoNick

NoNick Suspenso

Boas.

Alguém me sabe dizer se o cartão Millenium bcp free dá para aderir ao MBnet e depois efectuar pagamentos com ele?
    É que já pedi dois cartões temporários, mas no momento de pagar dá sempre um erro do género "A transação foi cancelada pelo emissor do cartão"

É um bocado estranho oferecerem-me a opção de aderir ao MBnet e depois não a poder usar.
    Alguém que me confirme se se pode ou não usar este cartão? Já mandei um mail ao MBnet sobre o erro, mas como ainda não responderam...

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se é um cartão de débito então dá...senão não dá. Vê também o contrato que assinaste, e vê se está lá alguma coisa...

3. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Eu já tive problemas com o mbnet em algumas lojas...elas tem que fazer logo desconto automaticamente.. se nao nao da...

a unica excepçao que conheço a isto é o paypal que te deixa fazer 2 transacções com o mesmo cartao de resto nao sei..

4. NoNick

NoNick Suspenso

É que eu já paguei com um cartão temp. criado a partir do outro cartão naquele site e deu.

5. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

ok entao esquece o que eu disse.. nao faço ideia do que se passa entao :(

6. NoNick

NoNick Suspenso

Pois. eu queria era que alguém que tivesse este cartão me disesse se já conseguiu (ou não) pagar com ele.

7. Mitch

Mitch Banido

era mais fácil contactares o banco ;)

8. NoNick

NoNick Suspenso

Vou fazer isso, quando o meu pai chegar a casa. Mas até lá não custa nada ver se alguém sabe. :)

9. Mitch

Mitch Banido

e melhor ainda, que tal ver o site do cartão ? :P

o cartão free não dá para o mbnet, apenas o free jovem.

10. NoNick

NoNick Suspenso

Haha, nem sequer me lembrei de ver lá. Paciencia então. Lá vou ter de pedir a alguém outra vez. :P

Obrigado.

Partilhar esta Página