1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mboard ASUS A7V8X [AMD] DDr400/AGP8x

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dutchman.Pt, 2 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 976)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

ASUS A7V8X :

A7V8X motherboard, is Asustek's latest solution supporting Socket A processors and VIA’s KT400 chipset. Incorporating advanced technology such as AGP8X, DDR 400, Gigabit LAN and Serial ATA. Something special about this KT400 board is that it is the first KT400 board to incoporate both Gigabit LAN and Serial ATA technologies. Supporting Gigabit LAN networking technology from Broadcom Corp., the world’s leading provider of broadband solutions, the A7V8X enables high-speed data transfer at a staggering 1,000Mb/s.

Link Fabricante(Asus) : http://www.asus.com.tw/mb/socketa/a7v8x/overview.htm

Link Review(OCworkbench) : http://www.ocworkbench.com/2002/asus/a7v8x/a7v8xp1.htm

Obrigado Pela Atenção,

Ficheiros Anexados:

• a7v8x.jpg
      a7v8x.jpg
      File size:
      83,8 KB
      Visualizações:
      130
  2. hmf

hmf Power Member

Embora não goste da asus..., têm caracteristicas engraçadas (que no entanto outras como a abit kt400 têm)...

Já agora porque porque raio meteram o ultimo pci azul !!!!
    Esta board é do nouerte !!!!

3. zer0

zer0 [email protected] Member

prefiro esta :D

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Mesmo que quizesses esta soyo dragon ultra, não há a venda em Portugal :(

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Para mim, a Asus há-de ter sempre aquele gostinho especial...

As SOYO também me agradam, pq foi a marca da minha primeira board de PC e tb a 1ª q eu tive o prazer de fazer mal uma flash de BIOS (o tempo q ja la vai).

Esta nova, assim vestida de branco, parece mesmo q vai ser a noiva de um belo casamento, com um 2800+ (Barton) ........

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Quase de certeza que esta vai ser a mobo da minha nova máquina!

Por um tempo cheguei a pensar que os chipsets da via não iam suportar DDR 400! Ainda bem que suportam! ;p
    Já agora, a diferença de desempenho entre a RAM a 333MHz e a 400 MHz é significativo [a default]? É que entre a 266 e a 333 nem por isso... :(

8. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

A diferença entra a RAM a 266 e a 333 MHz não é significativa?....

Yeah, right.

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Zealot

As memorias têm influência de acordo com o tipo de necessidades que um dado tipo de software e obviamente do quanto depende a plataforma em q estão, da largura de banda e das latencies.

Se puseres só as mems a 333 e deixares o FSB a 266 não vais tirar rendimento das mems, a não ser em alguns casos de software mais necessitado de bandwith ou q use muitos prefetchs a mem.

Presumivelmente passar-se-a o mesmo entre as 400 e as 333. Na teoria prai 17% de melhoria, na prática, varia.

O melhor é veres as toneladas de reviews q ha por ai do assunto.

Partilhar esta Página