1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mboard! Mas que Mboard?!...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dutchman.Pt, 13 de Outubro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 483)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Nunca mais sai uma Mboard nova, grrrr! Eu quero uma com Fsb's Altos e mto personalizaveis , Lock para Agp/Pci, Voltagens Decentes e mto configuraveis ,Agp8x, e compatibilidade pas Rimm's de 1066 32Bit's...8o 8o 8o 8o
    Lol! Pronto eu sei que isto é um bocado pedir de mais, mas também não sai nenhuma Mboard nova pa Rimm's, mas enfim a minha P4T533-C vai cumprindo o trabalhinho. Foi pena a Asus P4T533 ter saido como saiu(quantas vezes é ke eu já disse isto?!lol :) )! A EPoX EP-4T4A+ parece-me fixe e boa mas não me parece que vá comprar algo agora com Agp4x, e tambem quero ver algumas reviews e expriencias de utilização dessa Mboard.
    Tb já que a Albatron fazia uma Boardzita pa Rimm's!:-D
    Quais são as MBoard's do momento para vocês?! Descontando a Granite Bay que leva DDr's Dual Side , vá vá, lol,:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:.
    Isto é sair uma Mboard porreiraça , mais ou menos com o ke eu disse acima e axo ke vou arranjar uma Vapochill ou uma Prometeia! tou mais inclinado pa Prometeia:-D :-D :-D.
    And The Overcloking Dreams Begin!8o 8o 8o
    MAis um pensamento, isto hoje é só pensamentos;p! Lol!

Obrigado Pela Atenção,

Última edição: 13 de Outubro de 2002
  2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Ha bem pouco tempo tive a mesma duvida q tu tens agora, e cheguei a algumas conclusoes. Eu estava particularmente inclinado para a Gigabyte GA-8IHXP, mas apos uma pesquisa mais profunda vim a saber q a nivel de overclock, e' bastante limitada.

Quanto ah P4T533-C ainda nao tive oportunidade de ver fosse o q fosse, mas partindo do principio que a queres trocar e' porque nao e' tao boa quanto isso (a nivel de overclock).

A Abit e' o sonho do overclocker, mas a TH7II esta' desactualizada (ainda com o chipset i850).

Parece-me entao, q a melhor oferta neste momento recai sobre a EPoX EP-4T4A+ ja que tambem me parece q a curto prazo a intel nao vai lançar nenhum chipset q suporte AGP8x e RDRAM (espero estar enganado).

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Bonjax,
    A P4T533-C é bastante boa e tou mto satisfeito com ela! De momento axo ke só a trocava por uma P4T533 se estas estivessem em condições ou então pela Epox ke referi acima. Mas de momento não me parece que seja grande altura para trcoar de Mboard, não houve grandes evoluções em termos de Mboard's! Eu quero é mudança, nunca tou bem quieto, lol, e como nunca mais vejo noticias de sair uma MBoard nova de Rimm's e Agp8x, etc , etc, postei isto aqui por curiosidade!
    Comentem mais a vontade! Digam aki qual é a Mboard da vossa preferencia de momento, ou num futuro proximo! :)

Obrigado Pela Atenção,

Partilhar esta Página