mboard p/ athlon

FSniper

Power Member
hey

kual motherboard aconselham para um athlon 1900??? (n tou com ideias de oc, e a carteira anda um pouco vazia)

tks
 
Bem pode ser a popular K7S5A, mas por exemplo andam por aí outras mobos da ECS com o KT266a e KT333...

Mesmo assim escolhia a K7S5A sem dúvida... ;)
 
FSniper,
Já tive essa mobo e gostei muito dela... :) Mas para quem procura mais Mhz, prontos a EPoX para mim foi uma excelente compra...

Não te preocupes que o som on-board dá para desactivar pela BIOS...
Tinha uma Live 5.1 nessa mobo e nunca deu probs...
 
tens umas piadas bueda fixes raptor ... mas desde knd é k as jetway prestam para alguma coisa?? compra uma ecs k é a k eu fui buscar ... akilo bomba maravilhas e sempre dá para desactivar o som on-board e tal ... de resto se n tiveres guita para comprar ram ddr e tiveres de juntar ainda umas massas, AINDA, leste bem, ainda podes colocar o belo do dimm sdram nakela board pk ela ainda o suporta!!! ... mas knd comprares ddr ram compra de marca e se possivel ou crucial ou corsair ...
 
Morpheus, alguma vez trabalhaste com uma para estares a falar assim?

Se tivesses experimentado, se calhar era a board que usavas em casa e recomendavas a toda a gente!!!

Se eu recomendo-a é porque axo que é uma excelente motherboard, e ainda por cima a um excelente preço!
 
epah eu ja instalei várias mas entre a ecs e a jetway prefiro a ecs ... desculpa lá k te diga mas é bem verdade ...são as duas de preço baixo mas a ECS consegue ser melhor!
 
Mas que jetways experimentaste? Não foram estas, com certeza! As mais antigas, com o KT133 e KT133a eram horriveis, estas são optimas, ao nivel de uma Soltek e Epox a nivel de performance!
 
ora o k é k u kerias ... eram com o kt 133 era para durons ... as novas ainda n lhe pus as mãos em cima pois eu n trabalho numa loja de informática embora gosta.se mto!!!! mas akelas k eu apanho são dos pc's k monto pa malta ou k reparo aki no bules ...
 
Experimenta e depois diz qq coisa... estar a falar mal é mt facil, especialmente quando nunca experimentamos... eu ja passei a calar-me muitas vezes só porque pensava xpto, não há nada como experimentar, e sim, estas Jetway são mt melhores que as ECS, e têm mt mais opções de Overclock que as ECS!
 
ah ah ... mas n tens a bela bios el cheapo !!! a maravilhosa bios k ainda n meti no meu pk ainda n veio o cpu novo!!! ehehhe it's coming my new 1800+ ehehe ok eu sei k n é do melhor mas k é k keres eu sou pobrezinho ... tenho de pagar carrito, gota, seguro ... mas eu kero é ver knt's marks eu faço kakilo ... kero ver se passo a meta dos 6000 3dmarks!!!é dificil!!!
 
ora ai está ... aonde é k encontras uma board de jeito, sub-entenda.se boa, a 79 euros??? e com suporte para ddr e sdr e com som on-board (k da para desactivar sem stress) e k ainda por cima é a mais facil de oc k anda ai?? so mm comprando uma ecs ... e são estaveis ...sempre podes dar um salto a www.ecs.com.tw e dás uma vista de olhos ... tem lá reviews e td a tua disposição ...
 
e já agora aproveito para vos perguntar qual é na vossa opinião a melhor GF4 mx440 (creative, asus, chaintech, etc...)
 
Back
Topo