1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MBoard + Proc + Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunotaxi, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 645)

1. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Visto não poder gastar muito $$$ que me dizem destas 3 peças...

- ASUS P5N32-E SLI Plus
    - INTEL Core Duo 6330
    - MSI GF NX7600 GT

Obrigado!!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O C2D deves querer dizer o E6320

E quanto é que está a custar essa 7600GT?? Porque deves conseguir arranjar melhor a esse preço(nem que seja a xpertvision 8600GT)

E essa board é um bocadito cara.. ou estou errado??

3. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Obrigado por responderes,

É assim,

MBoard - 140€ + IVA

Proc. E6320 - 135€ + IVA

NX7600 GT SLI - 100€ + IVA

Que dizem??? Ou por este preço consigo arranjar um conjunto melhor??

Obrigado!!!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nesta altura a 7600GT já não vale a pena

Nesse price range, ou a 2600XT ou a 8600GT

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Podes colocar o preço de cada um dos componentes e o que tencionas fazer com o PC?

Cumps

6. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

O PC é para ligar a um LCD 37" na sala e na maioria das vezes é para jogos.

Nos componentes ( MBoard + Proc. + Grafica ) posso gastar +/- 400 €.

Obrigado pela ajuda!!!

7. MinisterOfSound

Boas,

Eu acho que se optasses por uma motherboard sem SLI poupavas dinheiro, podias usar essa poupança para comprar uma vga com suporte para DX10 e que aguentasse as altas resoluções do ecran.

Muita gente compra motherboards com SLI mas nunca chega a tirar partido de isso, outra das vantagens das boards com SLI é o overclocking mas como parece que também não o queres fazer eu aconselhava-te a comprar uma sem SLI.

Cumps.

8. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Visto não estar muito á vontade na escolha do Hardware em questão, será que me podes ajudar na escolha??? ( Marca - Modelo )

Obrigado!!!

9. MinisterOfSound

Boas,

Tive a ver e acho que com a ASUS P5B por cerca de 99,00€ ias bem servido, suporta esse CPU e para o que tencionas fazer é boa. Mais info em: http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=307&model=1178&modelmenu=1

Com a poupança poderias comprar um ASUS 8600GT 256MB por 133,00€, as 8600GT 512MB são demasiado caras e por mais 12 euros vais para uma 8800GTS 320MB.

Já agora - há uma versão da ASUS que oferece o jogo S.T.A.L.K.E.R., se a escolheres informa-te se trás o jogo.

Boa sorte.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  10. Romani48

Romani48 Power Member

mobo vai para um EVGA 650i Ultra (€ 119.90).. caso contrário uma P5K (140) ou uma P5N-E SLI (110) da ASUS

não vás para as P5B, já não são fabricadas pelo que sei, e por pouco mais arranjas melhor ;)

CPU até te aconselhava um E4300 (110€), tem menos cache, mas para jogos não notas muito e podes sempre fazer OC, mas isso sou eu..

Grafica, xpertvision 8600GT (125€) ou 7900GS/x1950PRO por 155€..

11. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Mais uma vez agradeço a ajuda, em principio vou comprar o material ainda esta semana e meto aqui qual foi a minha decisão.

Obrigado!!!

Partilhar esta Página