1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mboard Winbond W83977EF-AW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por korning, 14 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 2090)

1. korning

korning Power Member

Boas pessoal,

Estou desesperado p arranjar actualizações de bios p esta mboard.
    Arranjei um PIII 800 para desenrascar e verifico que tem esta mboard, agora queria actualizar tudo como deve ser, mas não encontro nem software nem especificações disto!!!!
    Se alguém conhecer ou souber onde arranjar, agradecia muito.

Fiquem bem,

korning

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Mas isso é o nome do chip I/O (Input/Output), que controla o UARTS, o IrDA, o controlador do teclado, a porta paralela e outras portas...

Vê com mais atenção na board e posta aquilo q tu encontrares, seja o q for...

3. korning

korning Power Member

Obrigado ElectricFox,

Essas referências foram as que encontrei ao abrir a caixa!!
    Vou tentar ver melhor e postar o que encontrar...
    inté

4. apoc

apoc Power Member

qd ligas o pc durante o post ( ecran em que detecta as drives ide ) aparece uma linha no fundo do ecran essa linha tem muita informção desde chipset ano fabricante versão .... transcreve a linha para aqui

e podes coloca-la no google e procurar tb

5. korning

korning Power Member

O que consegui "apanhar" é que é uma mboard FIC.
    Encontro várias referências escritas na própria board, não sei qual deles é o modelo, já pesquisei com todos estes no google e nada de jeito...
    O que aparece maior é "FAI3". Depois tb encontro "1EEON3791" e "2A6LGF0I".
    Vou tb tentar detectar o q aparece na tal linha de fundo do ecran no arranque, mas é muito rápido....
    Obrigado,

korning

6. apoc

apoc Power Member

tens um botão com o nome de pause ao pe do scroll lock do lado esq do teclado numerico .... nunca pensaste para que serviria ?

pois carrega nele qd esse ecran aparecer e poderas ler o que quiseres ate voltares a carregar nele ou no escape

7. korning

korning Power Member

Mto obrigado, apoc!
    A referência ao 'pause' era desnecessária...:) mas a culpa foi minha, postei sem pensar....
    Vou ver então se essas bios servem, gracias de novo.
    cumps,

korning

8. apoc

apoc Power Member

as bios servir servem pois foram feitas para a board, agora para o que queres ja não sei pois tb não especificas o que queres fazer

Partilhar esta Página