mbook pro 2.2

manelmams

Membro
Ora boa noite, sou novo por aqui, e desde já os meus cumprimentos.

Cá vai:
Alguem me poderia informar de lojas no norte do país que vendem mbooks pro 2.2? Tenho contactado várias e não os têm em stock, e demoram algum tempo.

Caso para dizer que contactei a Prologica, encomendei, mas atrasaram-se com o Produto, tendo encomendado alguns 17", e "esqueceram-se" do meu 15". E é assim, caros colegas que se faz negócio em Portugal.

Portanto, queria uma alternativa a estes "amadores". Obrigado
 
pelo que andei a ver este fim de semana a worten e a ***** costumam ter algum stock vei a uma e pergunta se nao tiverem pergunta em que loja proxima teem que eles verificam no sistema
 
Ontem contactei a Mac Zone (Lisboa) e disseram-me que têm os MBP 2.2 esgotados, e que em principio deveriam chegar mais no fim da semana (entretanto já têm encomendas feitas, pelo que me disseram, na ordem das dezenas...)
 
Aconselho a contactares a http://www.colossus.pt/ , que normalmente não têm em stock mas irão dizer-te quando terão disponível e não irão errar, pela experiência que tenho deles.
Mas o meu conselho não é por esse motivo mas sim porque eles são assistência autorizada daquelas que trabalha 6 estrelas (existem poucas assim) e sendo assim caso tenhas algum problema no futuro, caso compres na ***** eles enviam para a Apple, e na colossus reparam ou seja não ficas sem o equipamento cerca de 1 mês mas 2 ou 3 dias.
Se quiseres envia-me uma pm que eu digo-te exemplos que se passaram comigo.

Cumprimentos

Joe
 
Poweron fui lá e trouxe no mesmo dia à tarde, era o único. Mas comprei um Macbook Pro 2.2 e um Macbook 13" 2.16 e tenho problemas de dead pixels no Macbook e agora estou a ter problemas com a poweron por causa da devolução. Para a proxima prefiro pagar mais 100 euros.
 
Back
Topo