1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBP com 4gb de ram

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por robz, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1413)

1. robz

robz Power Member

2. Xii grande promoção e um preço mto bom.
    Essa loja devia abrir algo aqui em Lisboa de certeza arranjava clientela, eles tem qualidade e bons preços...
    Se soubesse ainda pensava duas vezes, mas tb adquiri o meu a semana passada com 10% de desconto na Fnac, por isso sempre se poupou alguma coisa....

Abraço

3. robz

robz Power Member

Só não compro, porque na apple store com desconto pa estudante fica por 2000 €, o de 2 gb.

4. Pois. mas o problema da Apple store portuguesa é que não fazem facilidades tipo 10x sem juros, por acaso quando estava a estudar em U.K lá na apple store eles fazem isso e muita gente adere devido a isso, caso eles aqui em Pt começarem a usar essa modalidade de certeza vão ter um acréscimo nas vendas. Mas pronto de futuro será uma certeza que vai ter, é questão de tempo...

5. Boas, como é que conseguiste obter esse desconto de 10% na Fnac? Abraço.

6. JKL22

JKL22 Power Member

Está ao mesmo preço na lojamac.

7. Kisai

Kisai Power Member

dia do aderente !

8. Mas isso é um desconto de 6% e não de 10%.
    E diz lá que não dá para productos com preço verde, e geralmente os Mac da Fnac estão com preço verde.

Abraço.

9. Dkid

Dkid Power Member

isso é no site, chegas la e eles nem se apercebem, querem e vender

10. Sion

Sion Power Member

Wrong. O desconto do dia do aderente é de 10% e é aplicável a qualquer produto incluindo os produtos com preço verde. Esses 6% fazem parte do cartão de aderente é um desconto que te dão por cada anuidade e que podes usar quando quiseres mas esse sim já não pode ser usado com os produtos de preço verde. Por acaso também comprei o meu MBP na FNAC com os 10% e ficou quase 200€ mais barato.

cumps

11. robz

robz Power Member

Dia do aderente trata-se do dia em q te tornas 'sócio' da fnac?
    (desculpem a minha ignorância)
    Já vi isso algures no site... Mas não sei como funciona...

No entanto andei a ver no site e lá diz o seguinte:

"6% de Desconto A Fnac oferece-lhe 6% de desconto, no dia da adesão ao Cartão ou num dia à sua escolha.
    Utilize o seu desconto em pda's, mp3, telecomunicações, multimédia, fotografia, software, livros, discos, etc… (excepto produtos com Preço Verde, Preço Mínimo ou Preço Flash, Ofertas Aderente, Bilheteira e Cheques Oferta).
    Os descontos Cartão Fnac não são acumuláveis."

Não vejo os 10% :x

12. Kisai

Kisai Power Member

Dia do Aderente é um Dia que acontece algumas vezes por ano onde todos os produtos da Fnac têm 10% de desconto para quem tem o cartão de aderente... esse desconto não é acumulável !

13. robz

robz Power Member

Mas um dos dias do aderente é o 1º em q aderimos ao 'serviço' ?

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tem lá um modelo a 2.2 ghz, grafica de 256 mb e tal e 2 gb.

1399 €

tentador. Se fosse comprar hoje um portátil seria este :p

15. pbcaria

pbcaria Power Member

eu comprei o novo macbook 2,4 ghz, tava preço verde mas usei os 6% de desconto... eles na loja não notam ou entao nao ligam.. é como putos de 11 anos a comprar GTA4.. querem la saber

16. robz

robz Power Member

Se me podessem esclarecer ficava deveras agradecido :D

17. h4rri3r

h4rri3r Power Member

O dia do aderente é um dia escolhido pela Fnac, segundo sei, em que todos os portadores do cartão têm 10% do desconto.

O desconto que falas na adesão do cartão é um desconto que só funciona num dia à tua escolha ou no dia de adesão e só dá direito a 6% de desconto. :)

Partilhar esta Página